Entrevista I Love It Loud: Silvio - "Latueiro"

Olá pessoas queridas!
Venho com uma entrevista de uma amigo conhecido por alguns blogs aí como "Latueiro".
Imagino que esse será a nossa última entrevista (pelo menos essa foi a última feita e que está dentro do meu programa). De qualquer forma, segue o momento participação aberto a quem estiver interessado durante toda a temporada de 2010.
A entrevista com Latueiro foi feita antes de algumas devidas situações serem "resolvidas" na F-1, portanto algumas coisas podem soar estranhas, mas suas respostas foram baseadas no momento muita coisa foi decidida depois.
Latueiro mostrou-me uma ótima entrevista, bem diferente da que estamos acostumados aqui. Era bem isso que eu queria, muitas opiniões e amplos gostos e preferências.
Chega de papo e vamos à entrevista:


1 - Fale-nos um pouco sobre você.



Bom ... Falar de mim, não há muito o que falar. Mas posso lhes garantir quê? O "Latueiro” é na vida real [e não virtual] "tranquilo e de bem com a vida e com Deus no coração". "Adoro minha esposa e minha filha". Não tenho riquezas materiais! Mas espiritualmente muito rico. Adoro o meu trabalho, e amigos.



Não sou de ficar mexendo no futuro não! E nem ficar remoendo o passado ... "Vivo o presente"! Hoje aos 45 anos ... posso dizer que vivi um pouco de tudo. "Da tristeza a alegria, do choro ao sorriso, das derrotas que vitórias. Por isso, hoje me considero" tranqüilo e de bem com a vida e com Deus no coração!



2 - Quando e porque a F-1 passou a ser "rotina" na sua vida?



"Desde quando Emersson Fittipaldi, competia com os carros no grid"! Apesar de ainda jovem ... E não dar muita importância a categoria e Wilson Fittipaldi ... lutavam para colocar ao menos um ... essa luta dos Fittipaldis e a morte de José Carlos Pace ... me despertaram a curiosidade e comecei a acompanhar um corridas. E isso me despertou o interesse em saber mais, sobre as equipes e pilotos.



3 - Qual o seu maior "ídolo" de todos os tempos em que acompanha o esporte?



"Isso não é, e nunca vai ser segredo para ninguém!" ... Na F1 é Nelson Piquet. (E no futebol ... Um certo ponta esquerda do São Paulo FC, que não jogava nada [risos] Na verdade ele não se transformou o terror dos zagueiros e laterais adversários, apenas chamado por Zé Sérgio!)



4 - Qual piloto e / ou equipe que você torce (ou tem preferência), hoje?



Sempre fui um fanzaço da Equipe WILLAMS da F1. Desde que Brasil, logo depois ficou sem o Piquet e Senna. Pilotos “três” seriam apenas os que me chamam a atenção e claro uma simpatia e minha torcida. Juan Pablo Montoya, Kimi Räikkönen ... e claro Nelson Angelo Piquet. "Que tenho certeza ... é quem vai dar alegrias aos brasileiros que gostam de automobilismo, assim como eu"!



5 - Além do citado piloto,  qual sua visão como respeitos dos pilotos atuais? E algum destes tem ou teve chances de ser o seu "segundo" ou "terceiro" como preferido?



Quem acompanha F1 realmente gosta, e entende um pouco do que é realmente uma categoria do automobilismo mundial ... Que F1 é um. Jamais pode "menosprezar ou não admirar um Michael Shumacher". Os números mentem, não... estão ai! E podem aumentar mais ainda. Gosto também dos estilo de pilotagem de F. Alonso e de L. Hamilton ...



6 - Quais a (s) qualidade (s) e defeito (s) de automobilismo de seu ídolo faz? (Pode citar também para seu segundo favorito)



Se o N. Piquet ... Tivesse sido "puxa saco" de donos de equipes e principalmente da imprensa brasileira e mundial .... Talvez tivesse vencido e conquistado um pouco mais na categoria...!!! N. A. Piquet ...? Foi um vencedor nas categorias de acesso a um F1. Entrou na principal categoria na hora certa ... na equipe certa e o com companheiro certo ..... Mas o dirigente errado!



7 - O que está achando dos caminhos que estão tomando, como decisões para a temporada de 2010?



"Por enquanto uma verdadeira incógnita"



8 - Qual a melhor e a pior coisa da temporada de 2009?



A PIOR COISA DE 2009 ....? O povo brasileiro [principalmente a mídia] querer f**** Nelsinho Piquet ou proteger F. Alonso. MELHOR COISA DE 2009? Banimento de F. Briatore e P. Simonds. IRESTRITO APOIO A "N. PIQUET um seu Filho, N. Angelo Piquet".



9 -  Uma pergunta menos específica: Qual a sua opinião sobre o trio da Globo, Galvão Bueno, Reginaldo Leme e Luciano Burti?



"GALVÃO BUENO?, um fraco". R. LEME ??... um PAU MANDADO "." L. BURTI? Dispensa COMENTÁRIOS "



10 - O que espera da temporada de 2010?



"Que Nelsinho Piquet, ainda consiga uma vaga para o grid de 2010. E MOSTRE PARA OS CRÍTICOS DE PLANTÃO ... O QUANTO ELE FOI prejudicado SACANEADO E DENTRO DA EQUIPE DIRIGIDA POR F. Briatore.

Bom, gente essa foi a entrevista do Latueiro cheia de personalidade hehehehe!
Latueiro, obrigada por ter aceitado fazer a entrevista, obrigada mesmo!
E à todos que se por ventura quizerem participar já sabem. Mandem um email para mim. Qualquer participação é bem vinda, seja algum texto, uma crítica, um ponto de vista. Espaço aberto sempre!
Aos participantes até aqui um muito obrigada e conto com vcs nessa temporada dando seus palpites aqui. ^^
Quem quizer conferir as outras entrevistas, basta clicar aqui, ou no link da foto acima (Blog I Love It Loud e vc na F-1) à direita aqui do blog.

Abraços bem afáveis!^^

Comentários

Anônimo disse…
.... e Moleque Chatto, escreve: Estava jogando umas musicas no meu Ipod quando me lembrei de um amigo, das antigas, que adorava o KISS e adivinha de quem eu lembrei quando baixei " I love It Loud "? De voce, muié ! Como vai, Manu ? Latueiro não sabe nada de "Piquet" ! Piquet fez um contrato milionário prá correr naquela bomba amarela chamada Lotus - CAMELo ! Ganhou muita grana mas se comprometeu com com a derrota. Aí, sifú ! Sobre "puxa-saco": Claro, vários na F1 mas tem um que bate o recorde: Gonça ! Trabalha legal prá máFIA. Segredo de sua longevidade. HA ! Não seja acanhada, Manu! Apareça no Blog do Wanderson Marçal !
Fernando Kesnault disse…
Grande Latueiro, sensato até falar do filhote do Nelsão (de quem eu era fanzão pois pegava na graxa e era bom de volante). O NAP nunca foi piloto para ser de f-1 assim como o Bruno Senna e outros que vemos na categoria. Me desculpe Latueiro mas é a pura verdade. Hoje em dia assistimos pilotos de videogames simplesmente tal é o controle do carro na sua parte eletrónica e de controle via boxes.
Anônimo disse…
M.C, escreve: Manu, minha amiga, preocupado e encafifado estou em tocar num assunto tão importante: o desaparecimento do caro amigo Wanderson marçal ! Terá sido o nosso querido blogueiro... abduzido ? Soube de histórias esquisitas, de gente que passou o carnaval em Itapecerica da Serra. Viram luzes no céu ! Um amigo, que não é bebum e muito lúcido, também não fuma nada( mas fantaseou-se de Napoleão !), disse ter visto mulheres de 3 metros, azuis, próxima d'uma nave oval onde um sujeito, jovem, com camisa do corinthians, animadamente cantando: " Alá lá lá ôôÔÔ " , e foi entrando dentro de suspeitíssima nave ! E ainda disse: Dá uma passada no Rio e pega o Moleque Chatto " ! Tõ com medo, Manu ! Muito medo ! Diga o que eu posso fazer ! Aconselhe-me ! Não dormi direito !
Manu disse…
É Fernando, de certa forma concordo com vc no ponto de vista em relação a Nelsinho. Não sei bem pq, mas realmente F-1 não era ambiente p/ ele.

E MC, não sei do paradeiro de Wanderson. Faz tempo que não converso com ele. De qq forma ele deve estar em suas atividades, estudando, como da última vez que mantivemos contato.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!