Momento email...

Minha tia é uma figura daquelas bem engraçadas. Ontem ela apareceu aqui em casa e já me deixou de prévio aviso: "Lotei sua caixa de emails, hahahahahaha..." Depois foi contar algum que ela tinha passado mal de rir para minha mãe (irmã dela).
Eu gosto dos emails dela mesmo que sejam repetidos, com aquelas piadas mais velhas que tudo, aqueles powerpoints com lição de moral que todos já viram várias vezes (ou não). Gosto por 2 motivos: os emails engraçados eu já imagino ela passando mal de rir e chamando filho e marido para compartilhar o momento. Por isso não dispenso uma boa piada que recebo e logo encaminho para ela.
O segundo motivo fica a cargo dos emails mais sérios. Alguns emails desses quando abro já vem carregado com a frase "nossa, eu chorei tanto!"...
Como disse, minha tia é uma figura. A terceira de 3 irmãs, como eu sou. Talvez aí venha a ligação...

De qualquer forma, ontem depois que fiz tudo que precisava, fui ver os tais emails e um em específico já percebi porque de seu momento de risadas com minha mãe na cozinha enquanto conversavam. Era o email dos Hortifruti:
(cliquem para ampliar)









Isso é para desejar que tenham um fim de semana afável e com boas risadas... ^^

Comentários

Ron Groo disse…
Eu tinha recebido este email também de um amigo.

E o Quiabo veste prada é a melhor, sem duvidas...

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!