Idéia para quem não tem nada pra fazer...

Recebi ontem esse email e ele salvou meu feriado.
Não que o "carnaval" estivesse ruim.
Não fui ao clube como sempre vou esse ano. Por forças maiores fiquei em casa e não me arrependi porque ouvir axé em alto e bom som com um número extra de senhoras de grandes quadris com biquinis micro fazendo movimentos que mais parecem espasmos, realmente não é um bom programa.
Não fui a sorveteria matar minha vontade de um sorvete de limão que só tem lá (pelo menos do jeito que eu gosto) porque faz 3 dias que minha garganta teima em ficar estranha tendendo a dar uma infecção mais grave e acho que um sorvete só pioraria a situação.
Fiquei boa parte vendo Olimpíadas de Jogos de Inverno. O tempo todo me martirizando: eu queria uma neve daquela naquele instante por que o calor aqui estava beeeem verão... Se não era verão, abriram a porta do inferno e deixaram-na aberta... ¬¬'
Minha tia voltou a ter internet em casa depois de quase um mês. Leio power points e assito à vídeos durante toda a tarde e todos vindo dela. É 20 à 30 emails por dia. E eu vejo todos os emails imaginando suas risadas.
Eis que ela me enviou esse e eu simplesmente me acabei de rir ontem.
Vejam:

O que fazer com um “Mosca Morta”....
1º) Mate umas moscas, mas com cuidado.
2º) Deixe ao sol por 1 hora até secar.
3º) Recolha as moscas, pegue lápis e papel...e...deixe a imaginação fluir.
Segue alguns exemplos:







Essa é a melhor... olhem os detalhes! A mosquinha macho da esquerda vomitando e duas "madames" conversando à direita! xD

kkkkkkkkkkkk...


Magnífico! xD

Eu acho que esse trabalho foi feito por algum funcionário público hahahahahaha...
Seja o que for, rir não faz mal à ninguém... Ainda bem! ^^

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Adorei. vou copiar e por no Forum que participo
Manu disse…
Hehehe, muito legal isso!^^

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!