Se devo, pago!


Oi pessoas! 
Devo um comentário sobre minha ida ao Stand Up do Rafinha Bastos (CQC). Pelo GP de Interlagos e certas coisas acontecidas e acumuladas na minha semana anterior, muito deixei de comentar.
Aqui vai: Rafinha Bastos é um cara muito talentoso. Já não havia dúvidas em minha cabeça desde o primeiro dia em que assisti ao programa do CQC. Stand Up é uma coisa que é necessário muita criatividade e rapidez para fazer as brincadeiras. Rafinha foi ótimo. Lavei a alma de tanto que ri. Confesso que ultimamente as coisas estão tão sem graça que eu pude jurar minutos antes da apresentação que eu ia ficar bem séria, porque ultimamente não há muita coisa que me deixasse eufórica e feliz.
Foi um domingo super legal. Apesar de eu ter ficado sem apetite e não degustado certas delícias naquela praça de alimentação, descarreguei minhas frustrações em riso na apresentação do Rafinha.
E teve ainda momento tietagem! Bom, eu devo explicar que não gosto disso. Eu morro de vergonha e acho bem estranho. Mas fui. Rafinha foi super simpático e como ele é bem algo, teve de escorar-se numas grades para que pudesse enquadrar bem na foto. Como eu era a única sem salto (minhas irmãs estavam mais altas pelo salto) ele escorou-se e disse "Pode vir, gigante!" É... eu estou acostumada com essas coisas.
A foto:

Sim, eu cortei minhas irmãs na esquerda. Elas deram um ataque quando souberam que eu postaria no blog. Fui coagida a cortar para não ter maiores rebeliões.

Aaaah, e essa foto. Eu ainda estava de cabelão. Ontem inventei de ir ao cabeleleiro. Precisava de um corte, mas eu nem imaginei que sairia praticamente sem nada de cabelo na cabeça.
Não, eu não raspei. E sim, estou exagerando. Um pouco! xD Mas quando expliquei que queria mais repicado que o de sempre, meu cabeleleiro se empolgou e saí do salão com o cabelo nos ombros. Há 10 anos não tenho um cabelo tão curto.
Não quero ser ingrata e dizer que detestei, afinal vai que "ele" (o cabelo) ouve e tem vida própria e decide não crescer? Ainda estou em fase de adaptação, devo admitir que ficou mais leve e mais fashion, mas perdi o "visu metal". 
Bom... Ele cresce rápido. E não ficou assim tão feio. E é apenas um cabelo. 
Hoje eu fiz algo como isso: 

 
Uma homenagem ao Trulli... Ainda bem que eu estava sem a máquina fotográfica comigo. ^^

Por falar em F-1, daqui uns dias terá a última corrida em Abu Dhabi. Circuito novo, e não ver ter muita coisa para fazer por lá já que já temos o nome do campeão mundial.
Mesmo assim nesse meio tempo pipocam notícias aqui e ali. Terá a eleição para presidente da FIA onde Max Mosley estará dizendo adeus (e eu respondendo: já vai tarde!) e será uma eleição da qual alguns já tem vasta noção de quem sairá vencedor. Os candidatos são Jean Todt e Ari Vatanen. Saberemos o desfecho dia 23, sexta, dia onde o francês e o finlandês se enfrentarão na eleição. 
Outras questões são as notícias relacionadas à contratos. Ainda não sabemos o futuro de Kimi Räikkönen apesar de toda notícia sobre que se você sentar para ler vai sempre ler o conjunto das palavras "rumores - apontam - 2010 - na McLaren". Nada certo, nada para se levar em consideração. Toyota fez uma oferta (poderia chamar assim?) ao piloto e o mesmo exigiu o sálário que recebe na Ferrari cerca de R$65 milhões. (E eu não faço a menooooooooor idéia do que seja 1 milhão, quanto mais 65...). Jarno Trulli parece que está com vastos problemas de negociação com sua equipe. Nick Heidfeld seria opção para Renault e McLaren (também!) e o "Rubim" não fala mais tanto de Williams. Ou fala e eu não estou sabendo. Fora outras possibilidades e outras criaturinhas que são tantas que eu me perco.

Buenas. Será que devagar assim, sobra lugar para todos?
Hora de trabalhar. Tenho algumas coisas para arrumar para o decorrer da minha semana.
Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Ah o chuquinha... Como este Trulli é meiguinho. hahahaha.

Olha, foi bom mesmo ter cortado suas irmãs, assim elas não passariam pelo constrangimento da gente constatar que você é a unica beldade da familia...
Ah sim, podia ter cortado o barbudinho também. hehehe
Manu disse…
Sim, Trulli é meiguíssimo, Groo. ^^

Beldade hehehehe, mesmo um pimentão de vermelha? Ooo, só vc Groo! Obrigada!^^
Anônimo disse…
Legal a foto Manu. Amanha também vou cortar meu cabelo. Quanto ao GP, sacanagem a ultima corrida. Segundo ano consecutivo que o Brasil fica em segundo, isso é, se ganharmos o 2º.

Aparece no meu blog, anda sumida.

Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!