Eu.

Olá pessoinhas!
Sei que estou em falta com vcs, mas meu início de semana foi daqueles corridos. Hoje, "descansada", posto algo sobre o dia-a-dia, antes de uma pequena maratona de F-1. GP de Abu Dhabi no fim de semana... Circuito novo, momento sem sal, pois o campeonato já está decidido (Por falar em F-1, há um texto do Ron Groo que apesar dele no fim "azucrinar o novo campeão" (nas palavras do próprio Groo, ^^ - Obrigada por me deixar linkar! ^^), o conteúdo do texto é ótimo ponto de discussão. Talvez eu volte ao assunto, com minhas interrogações sobre, na "off season" da F-1. Afinal em "off season" não há muito o que fazer... Para acessar tal texto basta clicar aqui.) Apesar de eu ter comentado com alguns amigos que esse GP não terá grande signifcado e que nada espero dele, sei que para um destes eu tenha dito que na verdade acompanhar esse GP terá um sabor diferente no fim das contas. Sim, havará momentos "sentimentalóides" desta que vos escreve, a partir (se tudo correr bem) de sexta. E sim, será também a última vez, talvez. Por isso já ouço daqui os pensamentos altos de agradecimento de vcs. Manu será um tanto mais fria e calculista em 2010, se certas coisas realmente se confirmarem para a temporada do ano que vem. Suponho que isso será bom. Afinal, minha razão falará alto e espero que seja consistente.
Saindo da F-1, e voltando ao mundo sem velocidade...
Recebi um email com uma sequência de palavras de A à T onde eu deveria respondê-las de forma direta e rápida, com que elas significam para mim.
É dessas brincadeiras que se vê muito em blogs, ou em troca de emails, de adolescentes que não se preocupam com o vestibular, hahahahahahahaha!
Faço as respostas aqui abaixo. Algum dia volto a responder, e comparo para ver se mudei alguma coisa. ^^

Adjetivo: altruísta;
Amigos: essenciais;
Animal: apesar de não parecer, gosto dos animais, sejam quais forem;
Arma: arco e flechas ou espadas (apenas por uma noção épica);
Atriz: Cate Blanchett, entre muitas;
Ator: há muitos, mas definitivamente devo responder Johnny Depp;



Banda: Nightwish (foto acima) definitivamente. Mas Iron Maiden, Metallica, Pantera, Helloween, Rammstein e muitas outras podem estar no meu mp4 sempre;
Barulho: música (boa, por favor!);
Bebida: refrigerante;
Brincos e/ou piercing: brincos precisam ser discretos e/ou delicados; piercing só na orelha e isso se combinar com a pessoa. Não gosto de alargadores, sou à favor de brinquinho(s) antiquado(s) a moda antiga;
Calçado: confortável;
Cantor: são muitos - Marco Hietala, Bruce Dickinson, Michael Kiske, Rob Thomas, Eddie Vedder, e vários...
Cantora: Anette Olzon, Annie Lennox, Tina Turner e Tarja Turunen, entre outras;
Carne: adoro carne;
Carro: Bugatti veyron 16.4;
Cheiro: de sabonete; ^^


Chocolate: uma maravilha;
Cigarro: inútil, aliás – útil se vc deseja se matar aos poucos...;
Comida: massas;
Cômodo: quarto;
Cor: preto, branco e vermelho;
Defeito: não saber dizer “não” quando necessário;
Desenho: Caverna do Dragão, Smurffs... ;
Década: 80;
Dia: sábado;
Doce: bolos;
Droga: cd’s de pagode, axé, funk, sertanejo e de bandas "emo" (hahahahahaha);
Elemento: ar;
Esporte: Fórmula 1 e vôlei (não adianta...futebol é uma máfia, xD);
Estação: inverno;
Estilo: clássico;
Feriado: Natal;



Filme: Trilogia do Senhor dos Anéis (foto acima);
Flor: Tulipas;
Frase: “Search for beauty, find your shore”;
Gesto: um sorriso;
Horário: fim de tarde;
Idioma: inglês e italiano, mas gosto de alemão e finlandês (mas não falo, nem entendo – ainda - quem sabe...!);
Instrumento: guitarra (a minha, abaixo);



Irmãos: duas, mais velhas;
Lugar: minha casa;
Matéria: história antiga, ciências exatas e idiomas;
Momento: minha infância (foto abaixo);



Mulher/ Homem: mulher deve ser discreta e educada, homem inteligente e misterioso;
Nomes que agrada: Fem: Nicole e Emanuelle / Mas: Eduardo, Emanuel e Fernando;
Número: 6;
Objeto: quadro;
Óculos: discreto, porém fashion;
País: Finlândia;
Palavrão: “Dammit” (kkkkkkkkk...);
Parte do corpo: meu – cabelo; dos outros – os olhos;
Programa: CQC, filmes, desenhos antigos e noticiários;
Queijo: quase todos!^^;
Rádio: não ouço rádio, eu faço minha rádio...;
Recheio: sendo muito...mesmo assim depende do receio...;
Refrigerante: coca-cola;
Religião: católica;
Revista: SET, Super Interessante, Rodie Crew;



Ritmo: Heavy Metal, Clássico e (porque não?) Rock-Pop de qualidade;
Sentido: todos são úteis, mas a visão...;
Tatuagem: não tenho, se tivesse seria algo relacionado à Senhor dos Anéis... talvez. Nos outros, prefiro aquelas que são exageradas, mas se combinar, há de ter bom gosto para o desenho.

É isso... Volto o mais breve que puder.
Abraços!^^

Comentários

Ron Groo disse…
Valeu pelo link, pode fazer sempre.

Posso responder a brincadeira também?

Adjetivo: desencanado
Amigos: necessidade.
Animal: peixes Oscar.
Arma: Canetas e papel.
Atriz: Mia Farrow
Ator: Marcelo Mastroiani.
Banda: Queen.
Barulho: Motor, rock pesado, oba!
Bebida: vinho
Brincos: argolinhas ou pedras azuis. Para combinar com os olhos.

Calçados: Tênis.
Cantor: Nat King Cole.
Cantora: Billie Hollyday
Carne: sim claro!
Carro: Ford Corcel GT 1973
Cheiro: perfume??? 300 Avon.
Chocolate: ao leite por favor.
comida: trivial A/F/C/e Fritas.
Comodo: Quarto.
Cor: Vermelho
Defeito: Todos.
Desenho: Corrida maluca.
Decada: 70 (eu não tava lá)
Dia: todo dia, adoro a vida.
Doce: Pudins, qualquer um.
Droga: Sertanejo baba, axé, forró sexual.

Elemento: Fogo.
Esporte: F1 e só.
Estação: Verão.
Estilo: Miscelânea
Feriado: Qualquer um.
Filme: Grand Prix de John Frankenheimer de 1966.

Flor: Rosas.
Frase: O esforço para lembrar é a vontade de esquecer.

Gesto: nunca pensei nisto.
Horário: Começo de noite.
Idioma: Português.
Instrumento: Bateria
Irmãos: pula esta.
Lugar: Meu quarto, apesar da casa ser grande pacas.

Matéria: Literatura, línguas.
Momento: agora.
Mulher/Homem: Homem tem de ser cortez,polido e educado, já mulher tem de ser ela mesma.

nomes que me agradam: Gabriel, Caique, Gustavo (meus filhos)

Numemro: 9 (sei lá por que)
Objeto: Laptop.
Oculos: não gosto.
País: Alemnha.
Palavrão: fome.
Parte docorpo: meu: mãos/delas: pés/ deles: que se dane. hahahah

Programa: F1, não vejo tv no mais.
Queijo: oba! cadê? todos!

Rádio: Bandeirantes FM de S.Paulo.
Recheio: Salame com queijo.
Refrigerante: coca-cola.
Religião: odeio.
Revista: Rolling Stone.
Ritmo: Jazz, Rock, Heavy, Blues.
Sentido: todos.
Tatuagem: em mim acho feio. nelas algo delicado nos pés/ neles que se dane de novo.

Fazia tempo que não respondia uma enquete destas, senti nostalgia...
Unknown disse…
Gostei participou da brincadeira Groo. É de qq forma divertido pensar nessas coisas!
Adorei suas respostas!
Obrigada!
abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!