Volta das férias...

Eu provavelmente acordei desse jeito nessa segunda-feira que já passou. Voltei às aulas depois da paralização pela Gripe H1N1, conhecida popularmente como Gripe do Porco, Gripe Suína...
Nem sei se surtiu algum efeito bom paralizar 2 semanas, mas enfim... Voltei meio zumbi. Acordar cedo não é uma coisa boa.
Faço faculdade em uma universidade federal numa cidade a 28 km da minha. Acordo 5 da manhã para pegar ônibus 5:45. Volto geralmente ao 12:00 e chego por volta das 13:00 em casa. Não mudo para a tal cidade (leia-se Uberlândia) porque definitivamente lá é... péssimo! Não gosto da cidade, nem das pessoas. Sempre se achando superiores aos araguarinos, não passam de míseros caipiras que moram em uma cidade que cresceu vertiginosamente. Não são evoluídos. Não acompanharam o crescimento da cidade. Se acham capital, porém tem uma pobreza de cultura que é até vergonhoso. Além disso, gosto de cidade pequena e Araguari dentre muitos defeitos, cresce devagar, mas o povo é mais afável. Mesmo que tenham nota zero em cultura também.
Já tenho um tanto de coisas para fazer. Algumas bobas, outras obrigações e pequenos trabalhos. Tenho que estudar algumas coisas extras de fora da faculdade. Tenho um vídeo para fazer... Isso não posso contar! xD
E ainda estou com sono... Porque desacostumei a acordar cedo.

Por isso a displicência do blog. Peço desculpas, mas até que eu entre novamente na minha rotina, ainda estarei no piloto automático. ^^
Falando em piloto... Esse fim de semana tem F-1. Que venha Spa!!!!!Estou bem empolgada com a corrida por alguns motivos, para alguns óbvios, para outros nem tanto.
Até lá... Vou pensar em dormir mesmo!^^

Beijos sonolentos!^^

Comentários

Ron Groo disse…
Temos este mesmo problema e provincianismo com a cidade aqui o lado Jundiaí.

Mas a gente não liga não... Invadimos seus shopings, seus cinemas, e ainda de vez em quando damos um coro neles no futebol... E até umas pancadinhas... hahaha.
Manu disse…
Ótimo Groo. Tbm invadimos os shoppings deles e ganhamos na produção de café!^^

Temos q ser assim e levar na esportiva hehehe!^^

abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!