Tobias...

Oi pessoal!
Cá estou, depois de alguns dias.
Está bem complicado arranjar algo legal para postar. Creio que a criatividade tenha me abandonado por esses dias.
Ia fazer um post sobre músicas legais e dançantes dos anos 80... Mas teriam tantos vídeos que vcs puramente ficariam meio sem vontade de vê-los. Vou montando alguns aos poucos, um em cada post, se for necessário.
Em breve pretendo apresentar a vcs meu gato: Tobias!

É esse ser lindinho da foto. Ele vai ser útil nas críticas de Fórmula 1. Como haverá corrida nesse fim de semana, já aviso. Espero que meu planos fiquem legais.

Depois que meu cachorro, Billy se foi, aqui em casa virou casa de amparo a gatos. o.O Primeiro veio a gata do vizinho de frente, um gato a cara do Garfield e mais um cinza como esse.

Eis que a gata do vizinho engravidou e deixou seus dois filhotes aqui e colocou o pé na estrada. O gato cinza, já muito velho foi chamado por São Francisco. Dos dois abandonados pela tal gata do vizinho, um sobreviveu. Peludis era seu nome. Ela fazia par com Perebas, o gato amarelo com cara de Garfield, que depois de sarados seus problemas de pele, passou a ser chamado de "Menino", pois ao dizer isso ele emitia um sonoro e peculiar miado que nunca vi.

Menino ficou velho e também se foi. Peludis teve muitos filhotes, mas poucos sobreviviam. Muitos nem ficavam em casa depois de crescerem um pouco. Um dia ela sumiu por semanas e quando voltou carregava Tobias e Matias.

Esses seres, quando jovens eram chamados de Fernando Alonso e Kimi Räikkönen. xD Eles corriam pela casa, derrubavam e faziam a bagunça nas plantas de minha mãe. Logo que tomaram tamanho e peso, sua mãe os abandonou e mudei os nomes para Tobias (antigo Alonso) e Matias (antigo Kimi, em homenagem ao próprio!^^).

Matias era um gato de rua. Um dia saiu pelo portão e nunca mais voltou. Tobias já era medroso e então ficou conosco. Ele é como um cachorro, tem manias como um, falta latir. Passamos por mal bocados quando ele foi atacado por um pit-bull na rua. Cuidei dele quase sozinha e descobri porque dizem que gatos tem sete vidas.

Hoje ele faz pose para foto., tem expressão facial e ele entende o que minha irmã diz para ele. E ainda responde. Um gato muito peculiar. xD

Ele vai ser meu "Reginaldo Leme + Luciano Burti" nas críticas à F-1. E a opinião dele pode ser mais apurada que desses caras, e vai ser acrditem. Não vai valer criticar Tobias, ok? Serão sumariamente denuciados a sociedade protetora dos animais. ^^

Uma música à Tobias, mesmo ele não sendo um gato fedido, ele adorava a música de Phoebe Buffay, personagem do seriado Friends.


Bjos!^^

Comentários

Anônimo disse…
Amiga, adoro seus posts!!!!
Matias e Tobias!!! hehehehe...amei!!!

bjs, Ludy
Manu disse…
Obrigada Ludy! Tobias diz q está feliz com o novo "emprego" xD

bjs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!