"Um Olhar do Paraíso" - Novo Filme de PJ

Peter Jackson (diretor e roteirista da trilogia "Senhor dos Anéis") estará de volta as telonas com "Um Olhar no Paraíso". Depois de 6 anos da estréia do último filme adaptação dos livros de J.R.R.Tolkien, e depois de sua supremacia na remake de "King Kong" (2005), PJ volta com um pequeno drama com um toque de fantasia.

Rachel Weisz (de "O Jardineiro Fiel" e "A Múmia") estrela a adaptação do livro "Uma Vida Interrompida - Memórias de um Anjo Assassinado", de Alice Sebold publicado em 2002. O livro é narrado do ponto de vista da garota assassinada, que observa sua família e, ao mesmo tempo, tenta lidar com seu desejo de vingança contra um homem que a matou e que planeja outro crime.
Jackson escreveu o roteiro com suas colaboradoras habituais, Fran Walsh e Philippa Boyens (também colaboradoras de tempos da Trilogia SdA). O elenco ainda conta com Saoirse Ronan ("Desejo e Reparação"), Stanley Tucci ("O diabo veste Prada"), Mark Wahlberg ("Rock Star" e "O Planeta dos Macacos") e Susan Sarandon ("Os últimos Passos de um Homem" e "Thelma e Louise") .
O filme foi agendado para chegar às telonas do Brasil dia 22 de Janeiro de 2010.

Algumas fotos já foram divulgadas:




O trailer foi divulgado ainda essa semana e mostra que PJ pode vir com um novo grande sucesso da sua carreira. Janeiro promete!^^



Abraços afáveis!^^

Comentários

Christian Camilo disse…
nossa, a Susan Sarandon ta parecendo novinha!
Manu disse…
Hehehehehe... é Christian, está mesmo!^^

abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!