Mulheres sentem maior atração por homens engraçados


Estudo mostra que inteligência também é arma de sedução masculina:
Pesquisadores da universidade de Northumbria, na Grã-Bretanha, sugerem que mulheres preferem homens engraçados, com humor sofisticado, já que eles demonstram apresentar um nível maior de inteligência.
A pesquisa aconteceu com 45 mulheres heterossexuais que leram descrições de diversos tipos de homens, escritas por eles mesmos. A partir disso, as voluntárias tiveram que classificar o que achavam desses textos. O nível de honestidade, inteligência e as chances de amizade ou relacionamento amoroso era a principal característica da pesquisa.

O resultado foi que homens que se descreveram de forma informal e até engraçada foram classificados como inteligentes e ganharam pontos no quesito relacionamento amoroso. Entretanto, os pesquisadores também afirmam que não é qualquer piada que conquista as mulheres, já que os homens mais sinceros foram os que obtiveram uma classificação mais alta em todos os quesitos.
De acordo com o urologista e terapeuta sexual, Celso Marzano, entender o desejo das mulheres não é tão complicado quanto parece. "O que as mulheres mais precisam é de alguém em quem possa confiar; alguém para compartilhar as coisas boas e ruins, de um homem gentil e que tenha senso de humor, além de um par romântico, que tenha calor, inteligência e que goste de abraçar e beijar. As prioridades podem ser diferentes dos homens, mas as necessidades são as mesmas", afirma o especialista.


Fonte: Yahoo Brasil.
Eu, definitivamente não tinha nenhuma dúvida sobre isso. Até por que concordo. ^^
Beijos! E boa sexta-feira!


Comentários

Ron Groo disse…
Sempre desconfiei que fosse assim, por isto tiro fotos quase sempre com minha esposa... hehehe, como estas ai que postou.
Manu disse…
É isso aí! ^^
latueiro disse…
Grande....[MANU] SE TÉM UMA PESSOA QUE GOSTA DE DESENHOS? SOU EU!!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!