Dia do Amigo!


Sabe aquela figurinha que vc não vive sem ela e não é seu companheiro, nem membro da sua família?
Pois é, hoje é dia do amigo!
Todos temos amigos de tudo quanto é jeito. Amigo para fofocar, amigo para beber no bar, amigo para cinema, amigo de pizzaria, amigo de orkut-msn-twitter-facebook-blog e afins, amigo de piada, amigo de profissão, amigo de carta, amigo irmão, amigo do amigo que virou amigão, amigo chato mas que vc não vive sem ele... Enfim, uma corrente de gente legal e útil está aí e ocupa sua vida.

Todo dia é dia dele, mas aproveite a ocasião, como eu fiz, e mande uma mensagem (com um "oi", que seja) para aqueles que vc considera amigo, ou para aquele que tanto quer a amizade. Pode surgir com uma nova amizade hoje e com certeza não há de se arrepender!^^ Além disso, vc com certeza estará estampando um sorriso no rosto de quem recebeu. Alguns minutinhos e pronto, vc também estará feliz com isso.
Sempre digo que: Amigo é a família que a gente escolhe, seres que te dão suporte na caminhada da vida. Alguns apenas passam por sua vida, então aproveite para dizer o que eles significam a vc, antes que eles partam depois de suas missões cumpridas.
Feliz dia do amigo a vcs!
Abraços!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!