Super Bowl 49


Aproveitem que eu não faço postagem dia de domingo rsrsrsrsrs...
Enfim, hoje é dia de Super Bowl e apesar de não ter nenhum dos meus amadinhos times, em especial meu Broncos, fazer pouco caso do jogo agora não dá.

De A a Z se fala do jogo, pois afinal, a audiência para a NFL pelos brasileiros cresceu bastante. E como tudo que se fala demais por aqui, garante um grupo chato pra chuchu de metidos a especialistas ou críticos.
Ano passado meu Broncos foi para final como  Seahawks. Na segunda amanheci com fãs do Seattle brotando como ervas daninhas e um grupo de egoístas falando mal do esporte e menosprezando o evento (eu não vou no perfil desses seres falar mal das suas publicações infinitas sobre aquilo que gostam...). E ano retrasado, ainda teve gente que noticiou mais sobre o show do intervalo da Beyonce que o jogo... É brincadeira?! ¬¬'
Agora tenho certeza que até os críticos podem parar para ver o SB... "O marido da Gisele joga naquele time ali...", apontarão para a TV.  
"U-A-U" pra vocês!

Chega de papo furado. Com ou sem bolas murchas, é Seahawks @ Patriots hoje à noite. Eu acho que dá Seahawks. Mas é perfeitamente possível dar Patriots. 
Se eu pudesse, não votava em ninguém. Mas vou relaxar e esquecer mágoas e assistir ao bom evento. Ah, tem Katy Perry no intervalo... Não me importa, mesmo.
Terá Lenny Kravitz de convidado e pelo menos, é melhor. Vão acabar tocando "American Woman". Que clichê! o.O
E parece que tem um convidado surpresa... É para ter medo?

Que venha um bom jogo. Desejo a todos um excelente domingo!
Abraços mega afáveis!

PS: Aaron Rodgers levou o prêmio de MVP da temporada - seu segundo na carreira.
Quem será o MVP do Super Bowl? Arriscam um palpite?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!