Pode? Pode, mas...

Estou mais constante no Twitter para ficar sabendo das notícias. Vez ou outra, pipocam alguns absurdos, que a gente não sabe se ri ou chora (especialmente as notícias que mais interessam, as políticas, econômicas e sociais...)

Mas, mesmo no entretenimento, nem assim dá para achar tudo lindo. Eis que fazem poucos minutos, eu li, que publicaram no Twitter: Lewis Hamilton pode lançar álbum com gravadora de Jay-Z

E o título da postagem desse sabadão é "Pode? Pode, mas..."

Mas sinceramente? Para quem torce pelo LH é só mais um meio para gostar ainda mais. Mas eu que não gosto de ninguém que aparece demais, não me torno fã dele. Se tivesse nutrido alguma admiração (não houve chances para isso, apenas no começo, mas depois que vi que ele curtia um holofote...) eu já teria enjoado à bodas. E ele não, quer exposição sempre que possível. 


E só para constar: pode ser o melhor hip-hop, R&B, blues ou qualquer estilo já feito no mundo. Mas não vou pagar para ouvir. Se acontecer de acabar ouvindo, por conta da curiosidade...


Abraços mega afáveis a todos, e excelente fim de semana!

Comentários

Ron Groo disse…
ruim pilotando, pior cantando.
Se bem que eu não vou ouvir mesmo.
Manu disse…
Se puder evitar, evitarei :D

Além de querer ser o novo Deus Vivo Senna das pistas, o Newmansell pretende também tomar o lugar do Michael Jackson como Rei do Pop?

Já que os motores dos F1 não fazem mais aquele barulho ensurdecedor, ele quer nos atacar os tímpanos com sua "música"...

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!