Fotos de Cingapura devidamente comentadas

Apesar da corrida ter sido um tédio completo, garanti algumas fotos para tornar o mal feito mais agradável. Não, na verdade é "zoeira never ends" mesmo - não consigo controlar.


Kimi em evento agindo como mineiro. 
Mineiro vê as coisas e quer pegar. "Dexovê" e estica os dedinhos. 


Além disso, ele deve ter olhado o carro montado e pensado o mesmo que eu: "Ainda assim mais bem feito que o que eu uso em corrida..." 
Deve ser mais rápido também Kimi, pode crer!


***


Essa é uma daquelas fotos que a gente dá na mão de quem fala que mulher gosta de piloto só por que eles são bonitos... o.O


Mas tenho adendos para essa foto, e peço que analisem como se estivessem no MASP olhando um quadro da exposição. 


Primeiro plano : Sutil está com a cara de quando a nossa barriga faz aqueles desconfortáveis sons involuntários. 


Maldonado está fingindo prestar atenção. Fingindo mesmo. 
E eu não tinha reparado no tanto que Ericsson é esquisito. Com esse olhar, deu medo. 
Segundo plano: Vergne ouviu o barulho da barriga do Sutil e ficou tentando ver da onde vinha. Kimi está fazendo o que fiz durante 70% da corrida no domingo: dormindo de olho aberto. 


E Pérez parece assustado com alguma pergunta.

Mas Kimi Räikkönen nas coletivas merece post especial.  Porém vou fazer aqui e hoje mesmo. Nesse último fim de semana ele bateu o recorde de cliques bizarros. 
É um festival de caras e bocas, senhoras e senhores:

Aqui certamente alguém perguntou algo e ele disse seu clássico "hã?". Para quem não sabe, os "hã" do Kimi parece aqueles bichinhos de bebês que vc aperta e solta uma buzininha oca. 
Kimi tende a ser meio surdo as vezes.


Para os leigos ele está pensando na resposta, mas para quem conhece sabe que ele está preparando "a" resposta que ele gosta de dar.


Reparem nos cliques, que maravilha:


"Uaaaaah! Que tédio!! Humf..."


"Que sono! E pensar que eu podia estar dormindo, podia mesmo..."


"Esse cara se acha interessante... zzzzz..."

"Mais uma pergunta... MEUDEUS!!!"


Ser Kimi Räikkönen não é fácil...

***
Ai depois dessa, ninguém consegue jeito para defender o Nico... 
Mas se estava fazendo tchauzinho à Fada Azul, deveria ter pedido para fazer o Lewis voltar a ser um boneco de madeira...


***

Nico ao quadrado e com Bichinho de Goiaba de brinde. Esse é o combo da drivers parade de Cingapura. Há também outros, mas, deixa pra lá. Essa é a turma do Bermudão e das panturrilhas magras...


***


Grosjean a todo custo procurando veículos mais rápidos que o carro da Lotus... 
"Aqui não, colega! Devolve!" Avisou, Rosberg.


***


Kimi no detector de metais? No banco eu sou barrada porque estou com sombrinha. *Um saco isso*... O que Kimi carregava? Ele parecia interessado em saber se ia ou não apitar. 
Se fosse o Hamilton diriam que era preconceito... ¬¬'


***


Clube da Luluzinha? Monisha parece que está falando: "Eu lavo, passo, cozinho e ainda tenho uma equipe para ajudar a sair do buraco." Claire está com aquela cara de "Sei-comé!"


***

Um mexicaninho que basta eu ver uma foto, dou risada. Gutierrez.
Quer que eu dê mais risada ao olhar para a cara dele? Que tal tentar usar um óculos de nerd?



***

Magnussen ouve Bob Marley no carro.


***


A legenda dessa foto no Twitter era no sentido de que dois companheiros de equipe podem ser amigos e dividir um guarda-chuva. Na boa, já dei carona em guarda-chuva para gente que nem sabia o nome nos tempos de faculdade. Bottas e Massa não são amigos só por isso. 
Nesse caso aí eles não queriam era estragar a chapinha. Só isso.


***


Magnussen está querendo mostrar-se maduro. Depois do cabelo "cacatua", a etapa seguinte é "penugens" no rosto. 


Só para constar, não melhorou. Mas o que vale é a intenção.

***


Depois do desastre acontecido, ao que tudo indica, a esposa de Rosberg prometeu algo que não podemos contar nesse horário. A prova é a carinha dela e da moça que tentou disfarçar que nada estava acontecendo do lado.


E se Nico fosse o mesmo tipo  um Vingador da Caverna do Dragão, o Darth Vader do Star Wars, o Gargamel soa Smurfs, o Esqueleto do He-Man, o Lex Luthor do Superman, o Dr. Octopus do Homem-Aranha, o Coringa do Batman... *Isso pode demorar...* Sei lá qual vilão que escolherem eu acho que ele tinha tocado o terror nesse box da Mercedes logo que saísse do carro. 
Mas foi até calmo demais.
Certeza que não há muita promoção do Hamilton, pra nada?


***


Jaspion?


***


Ouvindo música e aquecendo para voltar ao pódio. 


Não como antes, mas senti falta.

***


Agora o carro é lindo, maravilhoso e salve-salve? 
Que cara mais personagem de novela das oito da Glória Perez... ¬¬'


***


"Que terror de corrida!!!".
Pois é; compartilho.


 Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Vixe... Uma overdose de Kimi.
Mas aquela do detector de metais é meio fail... ainda se fosse bafômetro.
Manu disse…
Estranho né? Bafômetro justificaria, mas mesmo assim acharia meio bullying - bêbado ele pilota melhor que muitos sóbrios kkkkkkkkk...

Abs!
Anônimo disse…
A Vivian é muito estrábica. Sem mais. E sem preconceito. Minha irmã também é!

Gisa =]
Acho graça de quem prega o Nico como vilão da categoria.Essas hamimimilzetes enxergam teorias conspiratórias e racismo em tudo.Torço mesmo pra que ele faça mais uma de suas burradas monumentais e perca o título.Já deu no saco esse papo de afro-Senna, warrior e o cacete a quatro...
Acho graça de quem prega o Nico como vilão da categoria.Essas hamimimilzetes enxergam teorias conspiratórias e racismo em tudo.Torço mesmo pra que ele faça mais uma de suas burradas monumentais e perca o título.Já deu no saco esse papo de afro-Senna, warrior e o cacete a quatro...
Net Esportes disse…
Oi Manu, tudo bem?

Seu blog continua show, esse post está sensacional, adoro Friends e Simpsons !!!!

Eu vim aqui hoje porque recebi um comentário em um post antigo do meu blog e nesse post tinha um comentário seu. Nele você me recomendava ouvir "Dark Passion Play" do Nightwish .... foi em 2011 .... mas o mais incrível é que eu acabei ouvindo esse disco umas centenas de vezes principalmente por causa da música 'amaranth' ... No mesmo comentário você disse: "Se tiver um tempo p/ ouvir, Dark Passion Play e quizer falar o que achou, pode escrever no blog novamente ok?" ... e então eu não podia deixar de vir aqui dizer como o disco é incrível!
Manu disse…
Desculpem a displicência aqui, mas é que fiquei sem internet.
Gisa, de fato, Vivian é vesguinha hehehe, nada contra, mas é mesmo hehehehe... E se deu bem na vida, é rica, casada e bem sucedida. Isso é de menos rsrsrs...

Eduardo, estou com vc. Hamilton logo fará burradas, e a Mercedes vai tentar consertar. Não seu se vai dar certo rsrsrs... Cansei tbm do Hamilton porque quando está tudo a favor dele, ele não tem críticas, muito engraçado. #sqn

Bom que adquiri mais um fã de Nightwish. Dark Passion Play é um disco muito interessante pois ele foi desacreditado no início por causa da vocalista pós Tarja. Mas amo o disco e as letras são como sempre incríveis.
Nightwish deve vir no Rock in Rio 2015 :D Já fui a um show deles em 2008 e foi muito legal. ;)

Abraços mega afáveis a todos, e desculpem a demora!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!