quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Foto + Coletiva de Imprensa = ?



Para compensar a remota ausência, eis um clique da Coletiva de Imprensa dessa quinta-feira para o apoteótico GP de Cingapura. 

O que seria que Kimi e Sebastian estão fazendo?
A minha sugestão seria quando a gente quer falar uma coisa com alguém na frente de um monte de outras pessoas, a gente procura disfarçar chamando atenção para algo. Nesse caso, deu-se o diálogo:
Kimi: - Seb, caiu uma moeda aqui...
Sebastian: - Hein? ...
E "fufucas" rolaram, baby!

Qual seria a sugestão de vcs?

Abraços afáveis!

PS: Sei que estou em falta com todos, eu até premeditei um post para ontem, mas a minha universidade voltou às aulas esta semana (depois de 4 meses de greve docente) e até reajustar meus horários, ainda demoraria, literalmente, uma semana. Ainda tem as outras coisas que estou fazendo, então, acabei sem muito tempo extra. Voltarei esse fim de semana mais frequente.

2 comentários:

Ron Groo disse...

Estavam se perguntando: "-Por que só nos dois estamos aqui com estes manés? Cadê o Lewis? Cade o Alonso nestas horas?"

Manu disse...

Hehehehe...