Foto + Coletiva de Imprensa = ?



Para compensar a remota ausência, eis um clique da Coletiva de Imprensa dessa quinta-feira para o apoteótico GP de Cingapura. 

O que seria que Kimi e Sebastian estão fazendo?
A minha sugestão seria quando a gente quer falar uma coisa com alguém na frente de um monte de outras pessoas, a gente procura disfarçar chamando atenção para algo. Nesse caso, deu-se o diálogo:
Kimi: - Seb, caiu uma moeda aqui...
Sebastian: - Hein? ...
E "fufucas" rolaram, baby!

Qual seria a sugestão de vcs?

Abraços afáveis!

PS: Sei que estou em falta com todos, eu até premeditei um post para ontem, mas a minha universidade voltou às aulas esta semana (depois de 4 meses de greve docente) e até reajustar meus horários, ainda demoraria, literalmente, uma semana. Ainda tem as outras coisas que estou fazendo, então, acabei sem muito tempo extra. Voltarei esse fim de semana mais frequente.

Comentários

Ron Groo disse…
Estavam se perguntando: "-Por que só nos dois estamos aqui com estes manés? Cadê o Lewis? Cade o Alonso nestas horas?"

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!