Mônaco foi isso aê...!

Não estou no espírito de fazer um texto glamouroso a nível de Mônaco. Na verdade esperei um domingo quase todo e uma manhã de segunda sem chegar numa conclusão de um único porque da insatisfação.
Há alguns motivos: 
Uma corrida xoxa do vencedor Mark Webber, que nas corridas atrás nem havia tomado conhecimento do seu nome. 
Umas confusões de meio de grid que teimam em se repetir e com envolvidos que teimam em protagonizar essas cenas, como Grosjean e Schumacher logo na largada.
Se é sinônimo de estratégia idiota, e para essa categoria temos troféu, já digo o vencedor: Lotus! Promete uma barbaridade, mas na hora da corrida deixa Grosjean despreparado, e um Kimi prostrado, sem um plano B quando tudo dá errado. Simplesmente esgota a paciência, pessoal, de promessas não cumpridas.
Uma palhaçada de previsão de chuva, e quando ela chegou apenas no final não deu nem para deixar os pneus úmidos.
A transmissão até ia bem, até chegar ao fim e cortar praticamente tudo da festa do pódio. Mais palhaçada ainda com relação a medíocre e retardada "nova" transmissão da Globo, que insiste em deixar,  -além do trio de comentaristas puxa-sacos - a tapada da Mariana Becker correndo atrás de todos os pilotos que atendem por Bruno Senna e Felipe Massa, deixando inclusive de mostrar o pódio de forma verdadeira para entrevistar os patões. Nada contra o Bruno que até nos dá respostas boas, o que não podemos contar com a boa vontade do Massa para isso.  Esperar organização da próxima vez, duvido muito...

Desculpem, mas procurando pouco, só vejo duas grandes vantagens na corrida: as provas de Sebastian Vettel e de Fernando Alonso que foram um pouco a mais do que fizeram na classificação e o fato de em 6 corridas termos 6 campeões diferentes. Só e só. Realmente não estou mais animada  a mais comentários. Pobre, mas é verdade.

Claro que há coisas que não dá para ser empolgantes quando já se sabe que geralmente elas não são. Creio que estava mal acostumada com as surpresas das outras corridas. Em todo caso, ajudou a esquentar o campeonato com somatórios interessantes de pontos. Basta dar uma "bizoiada" na tabela até o momento.

Queria muito saber se o campeão da corrida acha agora que o campeonato está ruim, como afirmou uma semana antes do GP de Mônaco começar a ser montado... (Quem não viu, ver aqui) Vamos ficar enjoados Webber? Vamos? 
Ao contrário ele declarou se sentir incrível, tratando a corrida como muito interessante.
É?
Explica porque então eu quase dormi?!



Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
A corrida foi xoxa e o vencedor foi Webber.
Pronto! Resumiu a corrida hahahahahah

Mas não tem como não gostar daqueles becos onde os carros passam né?

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!