O mistério de Marilyn Manson

Pessoal! Tenho total consciência da minha falta com vcs, mas minhas semana estão "heavy". Na semana seguinte tenho uma pilha de abacaxis para descascar com as mãos. Mas é assim mesmo.

Saindo um pouco do foco F1, até porque não há muito o que falar dos treinos uma vez que não estou acompanhando bem do jeito que gostaria, e além, nem todo mundo está lá trabalhando. Em todo caso o que precisamos ver acontecendo é na Espanha no próximo fim de semana. Empolgada? Não. Sinceramente, Espanha me enche...

Essa reportagem selecionei a dias atrás, porque é uma indagação minha.

O mistério de Marilyn Manson (Fonte: Revista Glamour - link)

Todos conhecemos Marilyn Manson. Uma figura bizarra, que surgiu numa base do horror rock, chocando uma pilha de conservadores por aí, mas não tanto a mim, uma vez que não é assim tão absurdo pelo o que fazia Alice Cooper quando começou tbm. Coincidências a parte, Cooper também tem nome de mulher e sobrenome de assassino como nome artístico. É aquela história, no mundo nada se cria, tudo se copia. 
Maquiagens sempre sinistras, uma espécie de amostra de androgenia bizarra, uma voz ambígua e nada fofa, músicas pesadas e algumas idiotas polêmicas como ter tirado uma costela fez alguma fama do cara.
Esperto e sempre muito fixo nas idéias que tem, Manson sempre deu a cara a tapa para fazer o que quisesse, quando quisesse e como quisesse. Suas músicas pode não ser grande coisa, mas no estilo ele é deveras o mais popular.
Mas feio para chuchu.

A reportagem da revista, como podem ver fala dos namoros do cantor performático. E todos com mulheres muito bonitas e desejadas.
Eis o histórico:

A primeira é Rose McGowan (38 anos), atriz americana (mas de nacionalidade italiana), dos filmes "Planeta Terror" e "À Prova de Morte" e o recente "Conan, O Bárbaro".


O namoro durou três anos e meio. Ficaram inclusive noivos. 

A segunda foi a grande e estonteante Dita Von Teese (39 anos). Eles se conheceram em 2001, se casaram em 2005 e se separaram em 2007.


As más (ou boas, quem pode dizer?) línguas dizem que não pode tocar no nome de Manson hoje em dia a Teese. Sabe-se lá o que houve, mas sete anos de relacionamento não aumentou a popularidade nem dele, nem dela, uma vez que já eram muito conhecidos.

A terceira, Evan Rachel Wood, de 25 anos. Atriz, americana e muito, mas muito bonita.


Conheceram-se em 2009, mas esse o relacionamento parou antes do casório. 

Todas muito bonitinhas, ou até moderninhas. E não parou aí, eis que agora a nova é Lana Del Rey, cantora de 26 anos (um ano mais velha que eu), filha de um milionário chamado Rob Grant.


E o relacionamento parece que segue-se.
Repararam nas idades das meninas. Além de meninas novas e bonitas e muito com caras de certinhas. Ele foi diminuindo as idades, sendo todas mais novas que ele. Manson tem 43 anos.

O que acham que atrai as moças? O ser diferente? O dinheiro (apesar de todas já terem o seu?) A mídia? O ar de ser um cara mal, mas deve ser meigo tanto que usa pulôver e pantufas em casa?

Digam o que acham! ^^
Abraços afáveis!

Comentários

O que esse cara tem?

Bom gosto, muito bom gosto!!!

Sinceramente, não sei o que se passa na cabeça dessas beldades.Talvez seja apenas promoção, vai saber...
Ron Groo disse…
Ai é igual ao caso daquele cachorro que é considerado o mais feio do mundo.
Realmente é horrível, mas um monte de gente quer ter um...

Agora, musicalmente, acho ele fraquim fraquim...
Manu disse…
Será mesmo promoção Eduardo? Elas podem se promover com qq coisa bem melhor será que não?

Groo, prefiro aquele cachorrinho hahahaha...

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!