Um crédito, por favor

Preciso decididamente de um crédito.
Agradeço quem desejou boa viagem p/ mim. Fim de semana passado foi até divertido, mesmo que cansativo. 
Na segunda comecei a maratona do completa semestre. Estou finalizando trabalhos e estou organizando tudo p/ não depender de nada nem ninguém para entrar de férias dignamente. 
Por isso quero créditos. Essa semana ainda não conseguirei retomar atividades aqui, a não ser na quarta a tarde talvez.

Amanhã tiro o dia de "folga". Vou ao cinema assitir Harry Potter pq parece que sou a única que ainda não foi. Isso é um absurdo para quem leu todos os livros e viu todos os filmes na estréia. o.O

Estou planejando umas coisas para o blog. Só posso dizer que:



Rally também devo dizer... É complicado quando não se tem muito o que dizer quando estamos na off season não? Daí minha criatividade vai para as cuncúias...
De qualquer forma, volto em breve.
Abraços afáveis e bom fim de semana a todos!

Comentários

Ron Groo disse…
Ficaremos no aguardo do retorno. Saudosos, claro.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!