Última Postagem de 2010

É isso.
Com uma espinha homérica no rosto, faço meu último post de 2010. ^^
Eu tinha preparado um post musical, mas não tinha percebido que já estávamos no dia 30 de dezembro e amanhã sendo dia 31, não terei sossego nem para fazer minha aula de guitarra, que dirá fazer um post aqui.

Em 2010, foram ao ar pouco mais de 150 postagens.
Dei continuidade à minha sessão de entrevistas com fãs de automobilismo que iniciei em 2009. (Confiram as entrevistas nesse link: Blog I Love It Loud e Vc na F1 )
Segui com os meus textos sobre F1, mesmo sem o saudoso Kimi Räikkönen nas pistas, este que partiu esse ano para novos ares, que foi o rally WRC, e foi modéstia parte muito bem sucedido para um iniciante, deixando orgulhosos os fãs.
Foi um ano muito proveitoso no quesito automobilismo. Aprendi sobre o rally, me diverti com isso e a F1 foi agradável e natural. E com os cosntumeiros prós e contras.

Também postei coisas extras como músicas de Halloween, com a participação de amigos. Foi muito divertido. (Para conferir essas postagens, o link da minha lista é esse: Músicas para Halloween, basta clicar em "halloween" nos marcadores e verão as outras listas que foram postadas aqui - clique em postagens mais antigas também para ir para a segunda página das listas.)

Em 2011, precisamente dia 7 de janeiro o blog fará 3 anos desde a primeira postagem. Para comemorar até lá é capaz que estaremos de "cara nova".

Nesse ano que chega, quero desejar aos leitores e amigos muitas realizações e alegrias. Quero agradecer a amizade de pessoas especiais:
Talita, Taiana, Jorge, Mariana, Adriana, Samita, Warley, Mylena, Adão - que são pessoal da faculdade e tempos de escola - entre outros tantos que estiveram presentes nesse ano: Um muito obrigado a todos!

Aos amigos de cartas e emails,
queridas pessoas: Jouse, Andie, Jackson, Lucy, Joni, Lauri, Tânia e Liz - obrigada pela amizade e carinho via web ou via cartas.

Amigos que conheci via blogs: Ron Groo, as meninas do Octeto - Tati, Luane e Ludy- , Nelson, Cristiano, Wanderson, Fernando "Zuador" e MC. Ano que vem estamos de volta! ^^ Obrigadão!

À Eduarda, que escreveu recentemente aqui no blog e todos aqueles que esporadicamente escrevem ou lêem as minhas bobagens postadas, uma enorme abraço e também um muito obrigada!

A todos nós:

Até a primeira postagem de 2010!
Abraços afáveis! 

Comentários

Ron Groo disse…
Que isto Manu, a mim não precisa agradecer nada não. O que digo aqui é o que penso e o que sinto. E creia, me sinto muito honrado de estar no hall de amigos de uma pessoa tão original, tão bela e tão talentosa.
No ano que vem estaremos juntos de novo, rindo, passando raiva, mas juntos.
Abração, um feliz ano novo. Cheio daquilo que sempre desejamos e mais, muito mais.
Nelson disse…
Manu, eu que agradeço pelo espaço que vc deixa aqui e pelas ótimas discussões ao longo do ano, realmente a seleção de músicas para o Halloween foi algo bem bacana.

Feliz Ano Novo!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!