Uêba! De volta!

Cá estou! Here I am!!!! Eccomi qua!!!!! etc... xD
Não que minhas obrigações da faculdade tenham acabado, mas agora já posso respirar aliviada porque já terminei praticamente tudo. Uma das professoras enrolou para contar a nota da primeira avaliação o que me deixou sem saber muito o que fazer. Fiz um trabalho excelente e minha nota foi suprema na tal avaliação e agora estou tranquila mesmo.
Por enquanto só mais alguns detalhes e férias! Que não serão bem as férias que deveria. Passarei meu tempo lendo coisas para a monografia por que será preciso adiantar.

Mas isso é 2011! E hoje eu tirei o dia para ver coisas velhas na internet, comer um Magnum e tomar coca-cola. O momento Kimi Räikkönen tem o motivo básico de "descanço".
Sabe quando vc não está nem aí para nada e sua vontade e fazer da sua tarde a coisa mais inútil da semana? Pois bem, estou me dando esse "presente".
Procurando músicas novas para ouvir, selecionando algumas coisas para um arquivo pessoal e vendo vídeos no youtube.com. (As vezes eu penso que euzinha não sobreviveria tanto tempo sem o youtube). 
Lembrei-me inclusive, nessa tarde, depois de receber a notícia da minha irmã por email com o seguinte título: "Com a volta do Kers, Williams exige que Rubinho emagreça"... de um vídeo legal, que pretendo comentar hoje aqui.
Aaaaah, a minha infância! Já contei que em dias de corrida eu escrevia na minha lousa os nomes dos pilotos quando tinha lá meus 7 ou 8 anos e sempre botava o pobre Rubim em último? Eu adorava escrever, embora escrevesse pouca coisa que desse para entender e minha letra fosse uma derrota, se tinha corrida as minhas irmãs assistiam. E eu certa vez fiz isso para sacanear minha irmã do meio, a Michelle, com a ajuda da minha irmã mais velha escrevi todos os pilotos na lousinha e o Rubim ficou em último. Nem lembro que ano foi, mas eu deveria já ter passado dos 7 anos.
Eu sempre fui mais apegada à ela do que com minha irmã mais velha (que sempre foi do contra e muito autoritária). Óbvio que desde nova tinha a filosofia do "perco a irmã mas não perco a piada". A Mi acompanhava o Rubim desde a Fórmula 3... sabe Deus o que era isso na época. Eu fazia as piadas bem estilo Casseta e Planeta com relação ao Rubim e adorava catchup. O que isso tem a ver com o assunto? Oras, tudo!!! Rubim tinha como patrocinador a Arisco, e eu uma criatura inocente sempre guardava as caixinhas do produti com as fotos desse ser humano para a Mi. Presenteava ela com isso, coitada. Fico pensando onde estariam essas coisas... (se é que ainda existem...) Enfim. Hoje já não coloco catchup em tudo e Arisco nem existe mais...
Pois bem... o vídeo! É esse, de 1990:


Eu tinha 3 anos. Nem lembro disso não, claro, mas revi a um tempo atrás, pelo idolatrado youtube.
Quero que reparem em algumas coisas: 
-  A cara de nervoso do Rubinho, e o Galvão já com sua mania de deixar as pessoas pouco a vontade;
- A risada do Senna quando o Rubinho está falando que tá emocionado; (chorar sempre foi com ele mesmo).
- A CAMISA DO RUBINHO!!!!!!!!!! Senhor, que coisa mais retrô! E a blusa pulôver do Galvão??? Uma blusa que hoje seria GLBT - tem as cores da bandeira gay alí... o.O
- Outra coisa "interessantíssima": o Galvão tentando transformar a entrevista num trem dramático e o Senna nem aí pra ele. (Falta piloto brasileiro frio assim naquela F1 de hoje viu? Falo isso direto e comento aqui, já que é o caso. Essas bobagens do lambe-lambe na imprensa e nas entrevistas é "soda". Nesse ponto parece que o sobrinho leva jeito - fala mesmo sem medo, isso quando alguém da Globo se dá o trabalho de ir atrás dele. Geralmente eu não sou flores com o Di Grassi, com o Massa então nem se fala. ... Bom, isso é outro caso...)
No final, é a melhor parte: "Boa sorte pro campeão e pro futuro campeão". Galvão e suas previsões erradas, como sempre. Pelo jeito com o passar dos anos ele não aprendeu muito.

O que dá para ressaltar mais aí, pessoas?
Dicas de vídeos, querem comentar algum? É só dizer. Vcs têm meu email e o contato pelo blog. Mande email e eu posto aqui. 
Abraços afáveis para quem fica! ^^

    Comentários

    Anônimo disse…
    Olá, aqui é a Camilla, do antigo blog Devaneios, sonhos e loucuras. Estou passando pra avisar que criei um novo blog, e o antigo foi desativado. Por favor, se possível, passar a seguir o: http://meu-lar1.blogspot.com/

    Será um prazer ter você como seguidor(a) novamente.

    Abraços!

    Postagens mais visitadas deste blog

    Aquaman post

    Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

    Boas festas 2021!