Só pelos enunciados...

...eu já nem senti na obrigação de ler.
Esses dias de férias tenho pensado demais no que as pessoas escrevem nesses jornais e sites de notícias.
Os enunciados já demonstram que bobagens estão por vir, que dirá as reportagens completas.
Eu fiz o exercício de abrir a página da UOL Esportes: F1. (Faz bodas que não acesso o da Globo só para manter a calma)
Decidi só colocar os enunciados das reportagens antes que o ano acabe e eu comece a modificar o blog para o aniversário de 3 anos desde a primeira postagem.

"Alonso diz não ter medo de que Vettel acerte com a Ferrari"

E deveria?
Eu, se fosse jornalista, não perguntaria isso com o termo "medo"... Seria muito mais sábio e mostraria que sou preocupada com o saudoso esporte se dissesse algo parecido com:

Luca di  Montezemolo, seu chefe, comentou que Vettel pode estar na Ferrari cedo ou tarde. Levando-se em conta que em 2011 Felipe ainda é seu companheiro, e que agora Vettel é campeão mundial, o que pensa sobre a disputa entre vcs dois numa mesma equipe futuramente? Acha que será proveitoso para vcs dois e para o esporte? Comente.
E melhor! Depois do que foi feito em 2009 com Kimi Räikkönen, eu faria a mesma pergunta ao Felipe. Vai que eles repetem o erro, com Alonso?

Eu entendo que seria bom eles como uma dupla e seria saudável a disputa apesar de parecer que não.
Em linhas gerais, para quê premeditar algo que ainda nem aconteceu se quando se confirmar eles vão esgotar o assunto até falar chega?

Próxima:
"Hamilton revela que problemas na vida pessoal o atrapalharam em 2010"

Trabalho, trabalho. Vida pessoal, vida pessoal. Eu sei que é difícil, mas eu consigo separar. Nunca trabalhei mas quando passei por situações complicadas na minha vida pessoal, minhas notas na faculdade não se alteraram e alguns colegas sequer sabiam o que estava acontecendo. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. O.O E não diga que eu não sei o que é ter pai doente porque eu soube sim e foi um monento difícil que já passou, graças a Deus. Então eu sei do que estou falando.
E quanto a relacionamentos... Ora me poupe! Nicole não é a única no mundo e além disso, reataram o namoro rápido demais para ter sofrido assim.

Próóóóxima:
"Ano que vem tudo vai mudar", garante Felipe Massa 

Hum, otimismo também é a alma do negócio. Mas, um momento:

“Carro novo, pneus novos. Vamos esperar. Eu quero voltar a brigar pelas primeiras colocações”.
O que está mundando amigo? O carro e os pneus. Isso vai mudar para todo mundo, viu fófis? Ou seja, deram esperanças aos pobres remanescentes torcedores do Felipóvisky, porque ele mesmo não disse "eu vou mudar, eu estou a ponto de bala". Está na mesma, no "vamos esperar"... Notícias daquelas que não mudam sua vida.

Outra:
"Sebastian Vettel relaxa neste final de ano nos Alpes"

Dois comentários bem doloridos: até ontem ele era o cara mais chato e mimado da F1. Hoje é rei e querem saber onde o rei está.
Deixem o cara viver, pô!
E segundo, filosofia de buteco:
"queria ser pobre só um dia... Porque todo dia cansa!"

Para finalizar?

"Mosley acusa RBR de desrespeitar acordo de gastos"

Senhor Max Mosley: quem é o senhor? O que ainda está fazendo? Que tal pagar sua dívida com a sociedade lá na sua casinha, quietinho, hã?!

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
São aquelas típicas notinhas de quando não há nada interessante né?
Uma fala em medo, a outra em relaxar...

Não vejo a hora de começar as noticias de verdade.
Manu disse…
Tbm Groo, afinal, se estamos de férias da temporada, essas bobagens pequenas são o de menos!!!!

Mas passa rápido... (tomara!)

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!