Previsões Temporada 2020 da F1 (Por Vander Romanini)

Pessoas queridas, sextou!!! Estamos aqui hoje, cedinho para lançar o texto especial da race week da F1 2020.

Pedi ao meu amigo torcedor do Raiders na NFL a fazer advinhas sobre a Temporada e o texto ficou fantástico! Confiram!!!


***


Previsões para a F1!

Quando a Manu me pediu pra fazer um texto com as previsões da F1 desse ano, confesso que foi um choque, já que não acredito muito nisso(exceto quando envolve o Corinthians, Liverpool, Raiders e Lakers, porque aí se for a favor, acredito e muito!), como o pedido dela é uma ordem, fui a Rua 25 de Março(rua daqui de SP voltado ao comércio popular) e comprei uma bola de cristal que a vendedora me garantiu que funcionava, incensos com uns nome estranhos, mas como parece que o pessoal que prevê coisas usa, também vou! Um turbante que a vendedora da outra loja(pesquisei muito os preços, meu dinheiro não dá em árvore, né?)me garantiu que funcionava e baralho! O vendedor me disse que o meu de truco não funcionava porque tinha carta a menos(acho que ele quis me enganar...), então comprei um novinho!
Com tudo arrumado, fui pra casa, caprichei na toalha e ajeitei as coisas.
Meio afogado com a fumaça dos incensos, comecei a concentração aí quando achei que tava no ponto, perguntei pra eles:
QUEM VAI GANHAR?
As cartas:Hamilton e Mercedes!
A bola de cristal:Hamilton e Mercedes!
O turbante:Hamilton e Mercedes!
Aí eu fiquei desconfiado deles e pedi com mais ênfase: qual é, gente? Depois de um trabalhão desses? Quero a coisa mais completa, pô!
Depois de uns instantes, e aquela fumaça dos incensos me dando dor de cabeça, veio a voz:
"A Mercedes vai sobrar na turma! Vai ser um passeio a menos que o Finlandês faça besteiras, o outro moço, Hamilton também os faça, leva a taça!
A Red Bull, com o Holandês maluco e o escudeiro Albon vai ser o segundo dando algum aperto na Mercedes!
A Ferrari vai ser terceiro apenas e tão somente porque a FIA passa a mão na cabeça deles!!
A Racing Point vem na sequência por um simples motivo: o papai Stroll pensou, já que eu uso motor Mercedes, a fábrica da Mercedes, o túnel de vento da Mercedes, por que não o carro? E no melhor estilo "pode copiar, só não faz igual" pegaram o bólido de 2019 e pintaram de rosa!
A McLaren e a Alpha Tauri(lindamente colorida de preto e branco) vão se estapear pelo resto dos pontos!
Já a Renault, Alfa Romeo, Haas e a Williams vão se esbofetear pela lanterna do certame, com a Haas levando vantagem!"
E como que num estalo e com uma tosse danada produzida pela fumaça daquelas varetinhas dos infernos, acordei do transe!
E quando li o... não sei como se chama! Se é psicografia, previsão... até os astros sabem meio que vai rolar esse ano!
Ano que vem é que a coisa ferve! Os contratos da pilotaiada quase toda vencendo e os carros novinhos, redesenhados e tudo mais, aí que eu quero ver a Bola de cristal, o Turbante e o baralho trabalharem duro! Menos com os incensos, já que essa tralha afoga a gente!
Boa temporada pra todo mundo, pessoal!!
Abraços!!

***

Obrigada demais Vander!!! Adorei o seu texto!! Você e o Diogo fizeram a semana aqui no blog, mais legal!!!

Com essa pessoal, me despeço! Desejo a todos um excelente fim de semana apesar de não termos GP!

Aguardamos as movimentações da F1 atentos, ontem. O Coronavírus era uma ameaça desde a sua descoberta, mas a categoria se fez de cega, surda e muda para a "estreia" na Austrália. 
Era uma temeridade enorme e mesmo assim esperaram chegar no país, alguém contrair o vírus, para praticamente nos 45 do segundo tempo: "ah não, não vamos ter corrida..."
Fizeram todo mundo viajar para lá - justamente o principal ponto de cancelamento, pois a precaução necessária era manter as pessoas em casa - para fazer um pronunciamento muito tempo mais tarde que a informação de que a McLaren não iria correr. Imprudência!!!

Enfim, fazer o quê, né? De qualquer forma, o texto legal de hoje está aí. Nos vemos em breve, com mais informações e talvez, um posicionamento fixo de que a categoria retorna quando não houver mais perigo. 

Aguardamos que essa pandemia de dissipe (pelo bem de todos) e as autoridades, a OMS sejam mais eficazes. 
Abraços afáveis!!!

Comentários

Vander disse…
Manú, agradeço a oportunidade de escrever um texto desse esporte que amamos!!
Manu disse…
Eu que agradeço, Vander!!! Saiba que o convite é permanente, sempre que quiser contribuir sobre a F1, nem precisa pedir!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!