Post de aviso: GP de Monza

Buenas, era para ter o post de fotos da F1 em Monza, mas perdi a maioria das que foram salvas. 
Estou acumulada de afazeres e vou ficar devendo desta vez, se não se importam (creio que não). 
Se estivessem ainda comigo, as situações seriam desfavoráveis. Teria um post com muita foto do Vettel, e toda a legenda projetada perdeu seu teor humorístico, afinal, agora ele é piada pronta. Então vou poupá-los: os haters e os que acharam que ele entregou, podem ficar livres para visitarem e lerem outras páginas de seus interesses. 

Só um adendo: caso Leclerc vá para a Ferrari como tem sido a tônica da fofoca do fim de semana, vai parecer dor de cotovelo pois vai substituir Kimi, mas acho um verdadeiro erro. Vai estragar a carreira do garoto bem cedo e ele, vai ser (com razão) petulante o suficiente para não abaixar a cabeça caso, ocorram os mandos bizarros da Ferrari. Ser inexperiente e ter o ímpeto de ser bem sucedido pode colocar mais e mais títulos no colo do "talentoso" Hamilton. 
Talvez o esquema seja esse desde o início... E eu gostaria desejar todo sucesso do mundo para ele,  mas isso será insuficiente. É aguardar que eu esteja redondamente enganada e que a Ferrari corte, em Vettel, como o último piloto com as quais ajudou a fazer com que a carreira fosse um fiasco do meio para o final. 

Aos que comentaram no post anterior, peço que deem uma olhada nos comentários pois respondi um por um, com o mesmo esmero que dedicaram a escrever-me. (Link) Obrigada por comentarem!

Abraços afáveis a todos, e nesta semana, se eu tiver tempo, posto o Faixa a Faixa. (Não me esqueci!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!