Boletim do Sumiço

Não estou atualizando o blog, pois meu setembro está negro hehehehehe... Mas não no sentido ruim do significado; muito pelo contrário. Antes mesmo dele começar eu já organizava minha agenda nesse mês, e está "negro" de tanta anotação de eventos, sem espaço em branco, vago para "recreação" - a não ser uns joguinhos de NFL - que voltou e continua linda! 
Depois do feriado, meu setembro enfim, começou: atividades no Conservatório de Música, minhas aulas na universidade como aluna especial retornam depois de dois feriados (um local e outro nacional), viajarei para uma conferência onde sou uma das "palestrantes", e ministrarei um minicurso no meu (antigo) curso para os novos graduandos. 
Portanto, muito estudo e aulas nesse período, e peço que entendam os motivos por ter "sumido".
Existe (e como sou de uma família de dramáticos) a razão pela qual abandonei por esse período, o blog. Quis, mais de uma vez, fazer textos detonando nosso país de "m" depois do incêndio no Museu Nacional. Quis, mas não consegui. Seria um texto abrutalhado e pouco erudito (pois certamente, não pouparia palavrões). Desisti. Sim, pois, o mal já estava feito. E a quem possa, que viva com a possibilidade de ter dado voto à tanto ser humano (se é que posso assim chamar) da pior estirpe para ocupar cargos públicos por aqui. 
Deus não tem nada com isso, mas eu agradeço à Ele, por ter me dado razão (sensata) em votar nulo desde os meus 18 anos aos cargos mais altos desse país. De arrependimento por ter votado em ladrão da esquerda, babaca da direita, ou idiota de centro, não morro.

Semana que vem, logo depois da postagem do GP de Cingapura - que seguramente será trivial e curta, já que os resultados são previsíveis e fáceis de escrever - projeto que, na quarta ou quinta-feira, pagarei minha dívida do Faixa a Faixa. Faz um mês que fiz a enquete... 
Talvez eu tenha perdido o fôlego, já que, depois de Monza, eu perdi o sabor de escrever por aqui sobre aquilo que fez esse blog vir a ser parte importante do meu dia-a-dia: F1. Agora, vou "cumprir" a tabela das corridas. Talvez não tenha post de fotos, pelo menos, com a justificativa das minhas atividades. (Se sobrar tempo, não hesitarei).

Por isso, quero o feedback de vcs: Não fechei a enquete, pois 4 votos ainda é pouco. Divulguem e votem. Quero saber o que vocês querem (ou não) que eu escreva. 

Abaixo, a enquete novamente:




Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!