GP de Monza: fechando 2018

Obrigada Monza, até 2019! Sempre bom assistir corridas de lá e de Spa. São pistas que enche os olhos de quem ama automobilismo.
E é isso, chegamos ao fim da temporada 2018. Temos um novo penta campeão. Um inglês numa categoria inglesa, liso, leve e solto. Meticulosamente sem defeitos, carregará mais um título para o currículo e pode, com tranquilidade, rechear sua casa de mais troféus, podendo ser bem sucedido até seus 40 anos, sem intromissões ou sofrimentos. Os deuses do esporte conversam diretamente com ele.
Tenho muito, muito mais a dizer, mas o fato de ter priorizado a razão sob a emoção em muitas circunstâncias em que escrevi posts sobre corridas, acabou sendo uma escolha que me traiu. Se eu escrever tudo que eu quiser pode aparecer apenas um a concordar e muita gente a me achar uma bela hipócrita.
À critério, não ganho nada a dizer coisas razoáveis. Muito menos, a ficar com raiva de coisas que eu já sabia que ocorreria. 
A F1 é um esporte cruel. Desde 2007, tornou-se gradativamente impossível ser feliz assistindo... 
Ame ou deixe-a? Prefiro calar-me. É mais fácil. 
Fiquem com meus dois primeiros parágrafos pois sei que discordariam de todo o resto que passa  a minha mente.

Abraços afáveis.

Comentários

carlos disse…
Tomara que tenha uma luz de esperança esta difícil estar. Não quero o penta do senhor mimimimi pilantra Hamilton, mas estar difícil e ver a arrogância neste senhor Hamilton ser penta é grande.
Robson Santos disse…
Poxa! Sei que, além de não gostar de Hamilton, é torcedora do Vettel.
Mas não há que negar que o alemão errou!
Trouxe o carro sobre o do inglês, que teve sorte de não quebrar mais nada.
Na minha humilde opinião, Vettel 'deu mole'.
A corrida está a a sua feição e entregou de bandeja, não só a corrida, mas o campeonato também!
Bjuss
diogo felipe disse…
O Vettel pode ser tachado de: " Eu sou um piloto alemão e vacilão." Hahahah
Manu disse…
Carlos: estou com vc. Mas querer, não é poder. Infelizmente, teremos de engolir mais um penta do senhor mimimi. E pior: ouvirmos que temos de admitir que ele é bom. É como dizem: o choro é livre... Tenho certeza que eu e vc vamos ouvir muito isso ainda.

Robson: sim, exatamente por isso, não escrevi o que pretendia. Para não soar idiota como muitos que se acham donos da verdade, escolhi não descer a lenha no Hamilton. Preferi abster. Não sou torcedora do Vettel, mas prefiro ele a Hamilton. Na verdade, prefiro qualquer um. Sou torcedora do Kimi à algum tempo já.
O Vettel errou. A Ferrari foi idiota. O blefe, da Mercedes, prejudicou. O Bottas, ajudou. Assim, vai ser um pouco difícil me convencer que Hamilton está merecendo. Outros fatores, que não talento latente e incontestável, sempre o acompanham. Talvez os deuses do esporte não gostem da Ferrari, não gostem de ninguém mais a não ser ele.
No mais, é paciência não? Fazer o quê? Não dá para agradar a todos.

Diogo: certamente será tachado de nomes piores. Os tifosi já começaram, e com estes, não se brinca. Com eles, não se pode errar. A cabeça é pedida como prêmio no mínimo do erro cometido. Só perguntar ao próprio Kimi e ao Alonso.
E na F1 é assim. Nem sempre o que está sendo crucificado, merece.

Abraços a todos e obrigada pelos comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!