quinta-feira, 16 de junho de 2016

Se eu pudesse... (continuação)

Comecei neste poste aqui, uma listinha de desejos, de coisas que eu queria ter e poder me presentear. 
O "se eu pudesse..." continua agora - mais que antes - com o famoso "se meu dinheiro desse..."...

► Comprar discos das minhas bandas favoritas

É ridículo, mas o simples fato de só eu gostar de certas bandas, me prejudica a comprar discos delas. Guardei grana e fui com empolgação procurar os discos que eu não tenho do Metallica (só tenho o "Black álbum" e "Death Magnetic") Não achei para comprar nas lojas que tenho cadastros... É brincadeira?
Pra piorar, comprar discos que só eu ouço, com 10 músicas por mais de 50 reais em média, é osso. Acabo fazendo o ilegal: baixando mesmo. Vocês não sabem o quanto sofro com isso... 


Ah, eu com os clássicos!... 

► Box Harry Potter

Existem dois de grande interesse - um é o box de colecionador de itens colecionáveis:


E o outro são os livros, juntos num box que formam o desenho do Castelo de Hogwarts:



O tal negócio de ser nerd e não ter emprego, é barra difícil de levantar. Imagina meu quarto que beleza ficaria se eu pudesse comprar minhas coisitas?
E também não há dinheiro e armário que supra: varinhas, pingentes, camisetas, bolsas, livros, revistinhas, bonecos, itens de decoração...
É de pirar na batatinha.

► Livros

Há um bom número que eu tenho, mais um sem número do que eu gostaria de ter.
No momento, amaria ter a coleção do Desventuras em Série...


É tanto, que já fiquei até deprimida.

Mas com esperanças, a gente chega lá, rsrsrsrs...
Abraços afáveis!

Um comentário:

Ron Groo disse...

quando diz discos, é vinil?
Dá para achar os discos do Metallica na galeria do rock em sp de boa.
Quando vier, me avise. Vamos lá comprar umas coisas.