Como foi 2015?

Como foi 2015? 
Meio, ou totalmente decepcionante.
Fiquei doente e com dor de garganta 3 vezes no ano. A última, recentemente, me derrubou por quase uma semana. 
Fiz 4 disciplinas no mestrado. Se eu bater elas no liquidificador e depois se eu coar, dá pouco suco, talvez dê um copo americano pequeno. 
No campo dos esportes, F1 foi um desastre e NFL, apesar de totalmente divertida, não me trás alegrias para com meu time - embora tenhamos muitas chances de playoffs, temos zero chances de Super Bowl.

De resto, nem consegui medir. Fiquei triste porque olhei meu cadernos de anotações e todo livro de literatura comum que comecei esse ano, não terminei, devido os estudos e os trabalhos da disciplina. E o pior, nem dá para recuperar o tempo perdido, pois já deveria estar adiantando mais leituras da minha dissertação, e estou lerdeando. 
Novamente, nem consigo lembrar de mais alguma coisa. Tudo correu tão rápido que até reclamar de tédio não houve tempo.

Resumo de 2015 em um gif:


Preparem-se: Nada é ruim o suficiente que não possa piorar. Imaginem 2016?!

Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!