Fotos do GP do México

Quem precisa de CR7 se tem KR7? 
Eu sei, eu sei... Muita gente! Especialmente os torcedores do Real Madrid.
Não, eu não fiz essa piada porque não entendo de futebol. 
Na verdade entendo o suficiente para não assistir faz um bom tempo, rsrsrsrs...


***

Mas olha. Essa é uma novidade. 
Homem de Gelo participando das bobices da Ferrari e ainda futebol? 


E fazendo muitos gols?
Então tá certo: KR7! 


***

Gente, isso deve ter sido ri-dí-cu-lo
Nem com os trajes à caráter o dito cujo foi!


***

Porque fones no ouvido é muito mainstream


***

Vettel: - "Quem sai primeiro? Eu ou você?


***

Stevens sensualizando?!


Nars e Kimi em coro: #SóQueNão

Nem adianta me olhar feio, Stevens...


***

Esse colar deve ter o meu peso


Falando nessa dupla, parece que Hamilton "mimimizou" sobre as estratégias da equipe, deixando a entender que facilitaram para Rosberg. Não facilitaram nunca pra vc, né colega? 
"Nun-ca".


E parece que Lauda ficou possesso também com isso e ameaça até a sair da equipe.
Se for por falta de adeus: tchau. 


E leve Lewis junto. 
Já tem título suficiente para comprar mais colares pesados que nem esse aí e mais roupas horripilantes, para ele e para o ego. 
Duvida que ele usa roupas de gosto duvidoso? Dá uma checada nos trajes dele nos evento, no tio Google. Eu os desafio não concordarem comigo.


***

Parabéns Bottas, por não partidarizar com essa bobeira dos chapéus, pelo menos nesse clique.
Já pensou? Na Rússia, nos EUA e no México... Vão por o quê na cabeça dos caras aqui no Brasil?
(Sim porque brasileiro não gosta de ficar pra trás quando tem gente pagando mico.)


PS especial ao Bottas: 'Tá satisfeito, Bichinho de Goiaba?!
Agora, faz um favor: 



 Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!