Música do dia: Help!

Fim de semana lindo veio carregados de outras coisas.
Desde quinta estou em estado de euforia pois, sofrer com F1 agora não mais, pois tenho o alento da NFL pra me alegrar, mesmo quando meu time passa uns apertos. E já começou tudo de bom na semana 1 só assistindo à jogaços. 
Eu ia dizer agora que Hamilton podia passar os quatro pneus na cara dos outros pilotos, mas isso não se deve fazer nem de brincadeira. Mas sinceramente? Perder as corridas do México e dos EUA (por causa do horário que bate com aquele "maravilhoso" campeonato brasileiro) nem vai doer tanto assim, pois, afinal é preciso que sejamos sinceros: ver Hamilton sambando na cara de todos, é que nem ver Zorra Total já sabendo qual será a piada final. E a comparação não é mera coincidência: tudo na F1 tem soado bem piada de mal gosto, em quase 90% de sua totalidade. Vide o pódio do último GP. 
Deixa estar. Como disse, NFL chega como alento nesse setembro de 2015 e vai até fevereiro de 2016. Sabendo dos riscos que corro em soar como heresia, mesmo assim escrevo: Amém!

Mas como eu comecei dizendo, fim de semana bom carrega também coisa que a gente preferiria que não tivesse: Tipo, 3 maravilhosos jogos e gente te perturbando enquanto os assiste. Falta de sossego, vizinho que coloca música alta e tira a sua liberdade de fazer qualquer outra coisa que exija concentração e com isso,  sentimentos de raiva, fúria, sensação de muito calor, falas de incoerência, e mais gente te perturbando e teimando com você por puro prazer, eu dispenso. 

Ainda a segunda passa voando, logo estou na terça com muito sono na tarde porque acordei muito cedo para assistir aula de manhã. Sono de tarde sim, mas tem que lavar o rosto. Por agora preciso ler 4 textos de umas 10 páginas cada um, mais um livro que precisa ser começado o quanto antes. Ainda terei aula na quarta pela tarde, enfrentando calor, ônibus, atrasos, gente mesquinha e soberba. 

Mas tudo isso precisa ser vencido.
Para isso, a música do dia:


Só quinta vou respirar direito, e volto com a euforia: Tuesday Night Football com meu queridíssimo Denver Broncos! \o/
"Mas tem Cingapura no fim de semana, Manu!!!"
Ah, é. 
Na boa?? 
Por ver aquela porcaria de pista, nem queria lembrar...

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Quando a boyband de liverpool começou a se tornar gente...

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!