Momentos para partilhar - semana 47

Vamos que vamos!

Semana 47 - Quando estou apaixonada, eu...

(Faz tanto tempo que nem lembro hahaha...)


► ... procuro agradar

Costumo ser agradável com todo mundo, então tentar agradar é algo que faço em respeito a qualquer pessoa, então é um tanto mais da minha personalidade que um estado emocional.

... falo muito na pessoa

Como creio que a maioria faz isso : enche a paciência dos amigos e familiares com "o fulano(a) é isso, ele(a) faz, ele(a) disse, ele(a) comprou, ele(a) ajudou... " etc. E sinceramente, se em uma próxima oportunidade de me apaixonar eu começar com essa, alguém faça o favor de me dar um toque, porque as vezes, enche mesmo. Fora que muitas vezes não tem necessidade.

... fico meio cega

Juro que foi só uma vez e hoje arrependo amargamente de não ter percebido antes as pistas que me foram apresentadas de que a coisa não era perfeita como eu imaginava. A situação hoje é "o que eu tinha na cabeça?" rsrsrsrsrsrs... Certamente acontece com muitos, mas mulher extrapola os limites da imaginação, fazendo aqueles planos brilhantes de vida à dois... Nessas circunstâncias, o tombo pode ser grande quando a paixão acaba.

... associo a pessoa à música

A situação de estar apaixonado acontece mais latente em mim quando, por osmose, associo a pessoa amada com uma música. Isso é uma derrota, pois, depois de você não estar mais naquele estado andando nas nuvens, ou você perde uma música muito boa para "seu" set list ou enjoa facilmente dela.

... perco algum tempo que poderia estar comigo mesma

Se esqueço por um tempo de fazer as minhas coisas, dedicar à coisas importantes que estão comigo desde sempre e passo a viver em função da outra pessoa, é nessas horas que eu começo a rever minhas prioridades. Estar a apaixonado tem que ser um momento de compartilhar o sentimento com outra pessoa, sem que aconteça de se anular para isso. 

E vocês, o que fazem quando apaixonados?

Abraços afáveis!

Comentários

O que faço? Deixo de viver...rsrsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!