Treino Classificatório de Silverstone

Não sei se era sono, se era impaciência pois tenho muito o que fazer, se era pouco café...
Mas que treino chato!! Se a corrida for assim, como tende a ser: Meu Deus!
Fora que, definitivamente, a primeira fila nem era muito difícil de adivinhar.
Acharam, inclusive que a volta do Hamilton no final, foi "espetacular". Procurei no dicionário e como temia o significado do adjetivo ainda continua o mesmo. O problema está em mim então.
Caindo no precipício do óbvio, um cara que em sua casa, não se importa com o começo do treino afim de puxar o saco com público com um tchauzinho amistoso, avisa, como vencedor de Oscar já no tapete vermelho, que todos os pauzinhos estão ajeitados para a "glória"...




E eu não falei nada sobre os testes da Mercedes que acabou sendo muito sutil em vista de toda a pequena fumaça que o fogo sugeriu. Pois é, suspeito não? Parecendo o congresso brasileiro... ¬¬'
Mas, sinceramente, nem achava que daria em alguma coisa rude e cruel. As malditas horas naquela reunião foi para comer uns bolinhos e contar as novas entre eles, nada mais. Ruim para os pilotos de testes, mas na realidade, é nada em termos precisos, por quem burlou as regras e fez um bom tanto de palhaço. Grave, grave não é, mas pra mim é apenas uma contribuição a mais para achar aquilo tudo ali, uma chatice injusta.

O adjetivo "espetacular" ao Hamilton deu também espaço de retorno do outro adjetivo, o "fenomenal" que acompanhava seu nome desde quando ele estreou na F1 em 2007. E assim foi praticamente todo o tempo, salvo nas horas das costumeiras bobagens que ele cometeu (e não foram poucas, muitas beirando a infantilidade).
Na época da estréia, na equipe mãe McLaren, tivemos seu episódio duvidoso e polêmico que todo mundo lembra dada pela sua equipe, garantindo a alcunha de McLadra. A punição, pra mim na época, foi branda. Mas páginas passadas...
Menos grave, claro, esses testes da Mercedes são mesmo uma enganação, burlaram algo que é regra. E as punições para essas coisas nunca parecem regras seguidas também. Reúnem, discutem, mas pouco resolve. Eu sempre achei que se o regulamento fosse bem escrito e bem seguido, não haveria necessidade de passar a mão na cabeça de uns e torturar outros. Regras são regras, e assim como elas, o não cumprimento também seria severo, regulamentado, sem olhar a quem.
O estranho é que novamente é no ano da vinda de... Hamilton para a Mercedes.
"Curva de rio", hein rapaz? Vamos benzer! 

E claro, o momento impactante:


Comentário: ri litros do Rubinho com essa!! Mas não pude responder. Vai que não era pra mim que ele estava perguntando?!

Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!