sexta-feira, 21 de junho de 2013

Momentos para partilhar


Semana 6 - Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam:

A mitologia moderna nos concede milhares de super heróis pelos quadrinhos. Por mais que eu fosse mais dos heróis das mitologias das antigas civilizações, devo admitir que ultimamente, estou muito suscetível a me empolgar com as adaptações cinematográficas como é o caso de alguns destes acima...
A pergunta é essa, quais os super poderes? Farei abaixo também os cinco heróis favoritos*, desses que temos aí pelas telonas da vida...

Semana 6 - Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super heroi seriam:

Ler pensamentos

Poderia ser decepcionante, mas ao menos eu não seria enganada facilmente e não teria uma enxurrada de falsidades. E poderia, pelo o que percebi que cada um pensa, o que dizer e como dizer certas coisas;

Invisibilidade

Alguns pensam em entrar em shows, assistir à filmes ou viajar de graça, estando invisível. Eu prefiro a invisibilidade mais para, se alguém me irritar ou falar muita bobagem, eu poderia sumir e evitar o momento;

Velocidade

Tipo o Flash. Sim, para sair correndo e chegar no local de destino rapidamente. Ou isso, ou teletransporte ou aparatação (quem leu Harry Potter, entenderá);

Inteligência

Tipo Homem de Ferro... ou Hulk, ou seja, ser uma cientista incrível em várias áreas do conhecimento;

Habilidades

Boa mira e força para umas lutas contra meus inimigos, rsrsrsrs... 


* Top 5 super heróis das telonas (afinal sou maria ninguém nos HQs, porque todo esse interesse por filme de super herói moderno é muito recente), e suas agradáveis adaptações:

* Homem de Ferro


Pode ser pelo Robert Downey Jr. 
Pode ser pelo bom humor que ele ajudou a aumentar para o personagem. 
Pode ser um entretenimento leve com boa trilha sonora. Mas pelo que se apresenta, gosto do Homem de Ferro, porque ele não é extraordinário. Tudo que ele tem é graças a tecnologia. 
Mas e o Batman? ... Bem, o Batman pode ser o favorito do mulherio, pelo mistério e tal, mas eu acho que ele muito dramático!...

* Thor


Mitologia nórdica, olha nós aí!!! O filme e um pouco fraco, mas Thor é Thor. (Além disso, o irmão Loki é o vilão do meu momento... Mas como tem uma semana em que a pergunta é sobre vilões, ele terá o momento dele).

* Superman


Confesso: não morria de amores, era normal. Mas o novo filme planeja um "Homem de Aço" intenso. Eu já havia achado legal, pela direção de Zach Snyder... Agora, por motivos óbvios, aumentei interesse e acho que devemos esperar um bom filme de um super herói alienígena que não usa cueca por cima da calça... xD 

* Wolverine


X-men em si é bem legal, com quase todos os personagens interessantes. 
Como Wolverine é o que tem filme separado, foi o primeiro das minhas preferências a me deixar com atenção aos filmes de personagens de HQs.

* Gavião Arqueiro


Simples, porque é arqueiro, rsrsrsrs... Tudo bem, eu ia por a Viúva Negra, e encontrei motivos para colocá-la. Só por definição porque ela é fria e além disso é feita pela Scarlett Johansson, uma das atrizes mais bonitas que tem por aí. Mas ela não usou arcos nos filmes. 
Rsrsrs, salvei a pele do Hawkeye! ^^

Há de se ter em mente que o Capitão América também é legal, o Batman também, se não fosse essa trilogia dramática e tensa com muita necessidade de história, apelando para que alguma vez uma ficção tivesse vez em Oscar ou premiações. 
Não vi Lanterna Verde e nem o novo Homem Aranha. Esse último, eu vi os antigos com Tobey Maguire. Na época, preferi mesmo os filmes heroicos e épicos. Non me gusta Spiderman... 

Abraços afáveis! 

Nenhum comentário: