Momentos para partilhar - semana 5

Talvez esse seja o top 5 mais difícil de fazer, pois como geminiana que sou, quero um monte de coisas "hoje" que talvez "amanhã", eu não teria nenhum "siricutico" para ter. Fora essa confusão, eu ainda sofro de um problema chamado "pão-duragem". Ou seja, algumas das cinco coisas que eu escolhi para essa lista, eu não tenho porque espero que uma boa alma me dê de presente. Outras é que são meio peculiares e vou juntar as moedinhas por um bom tempo até ter condições de comprar, sem peso na consciência.


Semana 5 - Fazem parte da minha wishlist:

Leitor de livro digital


As pessoas falam muito de tablet. Tem gente que compra sem saber usar. Estraga em menos de três meses de uso. Eu ainda não me vi na necessidade de ter um, nem mesmo um notebook. Talvez no futuro precise por conta de uma pós graduação... sei lá. Fato é que tablet ainda não é necessidade extrema da minha pessoa. Quase nem uso o maldito smartphone!¬¬'
Mas um kindle não seria de todo mal. Poderia levar tranquilamente em qualquer pequena bolsa todos os meus livros e textos para estudo, sem peso, sem estragar os pobres coitados, deixar orelhas e afins.
Só não tenho, porque ainda curto passar as páginas, e em casos mais incríveis, preciso ter minha cópia não digital em mãos. Tem coisas que não substituem a sensação do cheiro de livro só seu.

Um cômodo da casa exclusivo como biblioteca


Exatamente como na foto, adoraria um lugarzinho na minha casa, com poucos móveis - rústicos, se possível - com todas as paredes com prateleiras embutidas e altas, lotadas de livros e um sofá fofo com algumas almofadas. É um caso a se pensar...

Completar uma coleção de CDs

Sempre quis, comprar todos os cds das minhas bandas favoritas. Mas como sou a única em casa que gosta de umas em específico, ficou por minha conta me abastecer da discografia de cada uma delas. A maldita coleção que tenho inteira é do Nightwish. As outras bandas, infelizmente, ficam mancas sem suas principais obras originais.
Nem falarei dos preços dos tais, se não... o.O

DVDs



Estava na minha whishlist tempos atrás, o box da versão estendida do "Senhor dos Anéis" e as temporadas da série Friends. Sou dessas que se tenho algum filme ou série favorita, assisto como se fosse algo inédito sempre que posso, sem enjoar. A série Guerra dos Tronos, (além dos livros que aos poucos estou lendo) ganhei de aniversário esse ano. Agora falta eu conseguir a outra série que gosto muito: The Big Bang Theory.

Guitarras

Tenho uma, de luthier, que na realidade foi bem carinha na época. Mas eu gostaria, de um dia, ter a regalia, de poder ter algumas guitarras, como uma coleção cara, afinal pra uma pessoa que não ter carteira de motorista, nem dá para sonhar com um Bugatti Veyron preto ou um simples Ford Fusion (rsrsrsrsrsrs...).
Toco guitarra pior que o Chimbinha, mas é um instrumento da qual gosto muito. 
Então querer mesmo, eu sempre quis ter uma Gibson Explorer estilo James Hetfield:



Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Pior que o Ximbinha?
O cara é bom, viu Manu.
Faz uma música horrível, mas toca bem. rs.

Eu já tive uma Gibson Les Paul Jimmy Page, sensacional.
Só que não sei tocar. Sou baterista.
Manu disse…
Então, se ele toca bem, não posso ser pior que ele, pq já seria alguma coisa. hehehehe Penso que não toco nada mais coisa nenhuma. :D

Ah, uma Les Paul... ^^

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!