GP do Canadá: Treino classificatório

Deu Bottas!

"Não Manu, foi o Vettel quem fez a pole..."
E eu pergunto, e o que estão comentando? Do Bottas em terceiro lugar! E é isso mesmo! Deu o finlandesinho com cara de bichinho de goiaba da Williams!!! Legal!
Surpreendente porém não impossível. Nessas horas a pachecada não aparece para falar mal de um substituto de um Senna. (Aos fãs do Bruno, peço desculpas, mas meu alvo são os "loucos por brasileiros", e não vcs).




Até Vettel fez cara de "who are you?" nesse take de foto. 
Mas o que eu gosto mesmo é o Hamilton errar pole e ficar com cara lambida nas fotos oficiais. Cara de "cadê Roscoe?"
Se Vettel vencer amanhã (que é o que tudo indica) a corrida será muito natural, e a Globo sairá vitoriosa, passando metade da corrida e tendo um pódio muito previsível para divulgar depois de "Revenge" (se é que alguém vai ter paciência de esperar até lá).
O que torço, infelizmente, é que não seja uma corrida emocionante, pois não dá para contar com streamings decentes no domingo. ¬¬'

Torço também por um festival massacrante da França sob o Brasil. Não que vá resolver perder, pois continuaremos ter transmissões de futebol à litros na tv brasileira. Mas, se perder e se dar como freguês de novo, eu pelo menos poderei ter meus minutos de risada.


Mas voltando ao treino, por mais que a chuva tenha dado as caras, a situação foi meio sonolenta, o que temo que se repita na corrida. 
E o trio global discorrendo análises incríveis para justificar os as batidas do Massa, duas vezes no fim de semana em Mônaco e novamente duas semanas depois no Canadá, foi emocionante, tocante. 



O que achei legal do momento "fora da pista" foram as aparições hollywoodianas:

 Michael Fassbender - ator que faz o Magneto jovem na franquia de filmes X-men Primeira Classe. E mais os colegas:

James McAvoy (professor Xavier) e Jennifer Lawrence (Mística)

Foram bem, filmados, inclusive Fassbender, foi filmado duas vezes. Passou batido pelo trio global, só comprovando o despreparo da transmissão para avisar quem são e o que fazem ali. 
Mas o que esperar de um Reginaldo da vida, que fala que Sutil é casado? 
Se nem dos próprios pilotos eles conhecem, vão lá saber quem são esses artistas?? Nem estão na novela "Amor à Vida" ou nem estão namorando o Neymar... Então, não são importantes.

Boa corrida a todos e boa sorte para encontrar um bom streaming!
Abraços afáveis! 

Comentários

Anônimo disse…
Eu fiquei imaginando oq a Jennifer Lawrence tava fazendo ali. E por que o cabelo dela tava tão feio, coitada. Deixa pra lá...
Ron Groo disse…
Desculpa Manu, mas nada neste treino foi mais importante que o terceiro lugar da Williams.
Go Williams, go.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!