Momento: eu ri


Maldade com Maldonado. Hahahahaha...


***




Alonso nas "vacations", pedofilando e palitando os dentes.
Com essa, pensei três coisas: Se for para ter perna feia e fina, tenho chance com nosso amigo espanholito de sobrancelhas vastas. \o/ 
Tenho três anos a mais que ela, o que me torna mais adulta. \o/
Mas não ia dar certo. Ia ser uma briga de sobrancelhas hahahahaha...
*Pode ser bonita  a modelo russa aí, mas... qual a graça em osso? Dessa situação, eu falo com propriedade. \o/*

***

Ainda insatisfeito com dispensa da Williams, Barrichello lamenta: “Meu coração sangra por não estar lá” (Grande Prêmio) 

É. Sangra catchup:



Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
A Foto do rubinho com a então senhora Chico Buarque é uma das coisas mais horrorosas que já vi na vida.
Manu disse…
Horrorosa, talvez. Brega, com certeza! Mas o pior de tudo é eu lembrar disso!? A idade é um treco cruel!rsrsrsrs...

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!