Completando Frases

Olá pessoas! Ainda ando arrancando os cabelos para fazer as coisas nos prazos. Para não deixar o blog muito vago resolvi responder um meme que vi no blog Reino de Morango, da minha amiga Ichigo Hime.
Assim que eu organizar meus pensamentos, volto com o momento normal do blog.




1. Sou muito fã de descobrir coisas. Se descubro algo que não sabia ou ainda não conhecia, fico muito empolgada.
2. Não suporto o demérito.
3. Eu nunca consegui entender porque sou tão fascinada pela Finlândia. Muita coisa me leva até esse país...
4. Eu já fui no show do Metallica e do Nightwish! \o/
5. Quando criança eu queria ser loira e fazer faculdade de biologia. Ironicamente hoje não penso em tingir os cabelos em nenhuma cor que não seja a minha natural, e biologia é a ciência que menos tenho interesse, dentre todas. 
6. Neste exato momento estou em uma fase da vida que nunca estive: realmente com muita coisa para fazer, mesmo em greve na faculdade.
7. Eu morro de medo de palhaços e ETs. Se eu vejo um palhaço na rua, maquiado, em frente a alguma loja (como é um pouco comum), eu não passo nem mesmo na mesma calçada. Gente fantasiada de Mickey ou coisa parecida também não é muito legal, porque esse pessoal sempre me confunde com criança. Daí eu sempre tenho uma reação muito ruim com esse pessoal, geralmente ignorando-os. E ETs do MIB são uma graça! Eu não gosto é dos verdinhos, olhudos e magrinhos tradicionais (é sério, rsrsrsrs...)
8. Eu sempre gostei de assuntos que envolvem mitologia, fantasia e magia.
9. Se eu pudesse ganharia dinheiro dormindo, lendo livros, ouvindo música, e vendo filmes.
10. Fico feliz quando faço as pessoas rirem. Eu gosto de saber que posso ser uma divertida companhia.
11. Se eu pudesse voltar no tempo queria trilhar todo meu tempo de cursinho pré vestibular. Refazer tudo, inclusive - e principalmente - deixar de lado atitudes idiotas, que hoje serviram para que eu crescesse, mas não serviu para que eu sentisse orgulho. Teria estudado mais, e talvez eu teria entendido o porquê do meu "não sucesso" no curso de matemática que larguei 1 ano depois de passar em quarto em uma universidade federal. Se eu tivesse seguido em frente, hoje estaria formada, e talvez trabalhando. Só não sei se estaria feliz.
12. Adoro tudo da culinária italiana. 
13. Quero aprender alemão. Sempre quis, e ainda vou dar um jeito de conseguir.
14. Eu preciso esperar menos das coisas e das pessoas.
15. Não gosto muito de acordar cedo, de fazer as coisas com pressa, e depender dos outros.

Indico a todos que quiserem tentar responder as perguntas.
Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
sou muito critico em relação às pessoas.

Não suporto burrice.

Eu nunca consegui ficar impassível diante dela. Da burrice.

Eu já fui mais intolerante, hoje tenho mais savoir affair.

Quando criança nadava em rio sujo.

Neste exato momento digito este texto.

Morro de medo de desaprender a ler.

Eu sempre gostei de heavy metal, hoje misturo até com jazz.

Se eu pudesse voltar no tempo montava um grupo de jazz para tocar Black Sabbath.

Adoro trocar ideias com os amigos.

Quero aprender a falar japonês. Sei la porque.

Eu preciso de um mês de férias urgente, ainda mais depois de uma mudança.

Não gosto muito de legumes, mas vou comer mais para substituir alguns remédios industrializados.
Tinha respondido, tal como o Groo.Mas houve um erro no blogger e não consegui postar hoje.Depois eu tento novamente.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!