Sutil: "Lewis é um covarde!"



O alemão Adrian Sutil chamou seu companheiro de pista na Fórmula 1, Lewis Hamilton (McLaren/Mercedes) de covarde por não comparecer, nesta semana, no seu julgamento, na Alemanha. O inglês estava convocado como testemunha de Sutil, mas alegou compromissos inadiáveis para faltar. O piloto declarou que não considera mais Hamilton como seu amigo.
Adrian Sutil foi considerado culpado de agressão ao empresário Eric Lux, ligado à equipe Lotus, em uma casa noturna em Xangai, no ano passado, durante o GP da China. O ex-piloto da equipe Force India terá que cumprir uma sentença de 18 meses de 'liberdade condicional'.
"Lewis é um covarde. Não quero ser amigo de alguém como ele", disparou Sutil. "Até o seu pai me mandou uma mensagem desejando muita sorte durante o julgamento. Lewis não me mandou nada. Aliás, ele trocou o número de seu telefone celular e não consegui localizá-lo", declarou para o jornal alemão Bild.
Sutil, de 29 anos, foi mais longe: "Ele não é homem". Além da sentença de liberdade condicional, o piloto foi multado em 200 mil euros pela corte alemã. (Fonte: Amigos da Velocidade)

Também acho covardia. Se não quer mais levar a diante o relacionamento, converse! Trocar o número do celular só para não ser mais localizado?! Ora, ora, que feio, Lewis! rsrsrsrs...

Brincadeiras a parte, alguém me ajuda que estou confusa! Desde quando homens deixam de ser amigos, com 20 e tantos anos nas costas, como se fossem crianças em fase do "belém, belém nunca mais de bem"? Vamos crescer né, gente! Já passou da hora. Nem um está certo em não apoiar o "amigo" (na hora da gandaia aí é "o amigão", mas na hora do aperto, "quem é vc mesmo?") nem o outro está certo em expor comentários radicais como esse, agindo de forma infantil. 
Talvez agora, Sutil, vc entenda que F1 só há espaço para competição mesmo, porque amizade.. oh my God, ela não tem espaço. #fato

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Separação litigiosa... Bafão. hehehehe
Marcelo Betioli disse…
Não adiantou nem o pai de Hamilton enviar uma mensagem desejando sorte. Hamilton não quis se envolver.

Abraços.
Olá Manu...

Já ouviu falar de Adultecência!!!

Imagina um bando de gente com dinheiro querendo aparecer. Enche o bucho de Cachaça, andando solta por aí!!!

Se o cara for Famoso então... O cara só encher o Próprio umbigo!!!

Pra mim, o Hamilton está virando o Liam Gallagher da F1!!!

Até mais...
Manu disse…
Sei não pessoal, acho que tem algo a mais aí... rsrsrsrs...

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!