Barrichello não descarta volta à Fórmula 1 no futuro

Hoje, pela manhã, li o título da reportagem no Yahoo e comentei com minha digníssima irmã que iria ler um comentário feliz do divulgador da notícia comparando Rubens a Schumacher e a Räikkönen, exemplos de retorno aclamados, e possibilidades de carne e ossos de voltar a correr na categoria.
Eis que cliquei na reportagem do Amigos da Velocidade e não foi o jornalista que deu a deixa, mas sim o personagem título:

Mesmo perto de acertar com a KV Racing e disputar sua primeira temporada da Fórmula Indy, Rubens Barrichello afirma que as portas da Fórmula 1 não estão totalmente fechadas – ele não teve seu contrato renovado pela Williams ao final da temporada e a equipe fechou com Bruno Senna.

"Vou deixar a minha cabeça muito aberta. Estou deixando minha cabeça, provavelmente, da mesma forma que [Michael] Schumacher deixou (quando saiu), e como Kimi [Räikkönen] deixou”, disse o brasileiro ao site da revista Autosport.

"Você nunca sabe o que pode acontecer. E se não estou mais na Fórmula 1, eu vou estar por perto. Eu quero dizer adeus, mas só quando eu tiver 60 anos ou algo assim!", completou.

O piloto fará mais testes pela KV Racing neste final de semana. O anúncio do acerto deve acontecer no início de março.




Desculpem, mas não deu para segurar.
Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Fica tranquila... A versão original da noticia era: "F1 descarta volta de Barrichello no futuro."

Reversal russa, usaram ai.
Manu,

parabéns pelo blog... excelente...

já adicionei para seguir...

e aproveito para convidá-la a visitar meu blog > POR DENTRO DOS BOXES - http://pordentrodosboxes.blogspot.com/

um grande abraço e até o próximo post...

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!