Comentários dessa sexta...

A Caterham confirmou hoje que Vitaly Petrov será o companheiro de Heikki Kovalainen esse ano na F1. Desta forma, Jarno Trulli, de 37 anos, fica fora de um campeonato pela primeira vez desde que entrou na categoria pela Minardi, em 1997. Um mundial de F1 começou sem a presença de italianos na pista pela última vez em 1970.

E é assim que a gente fica "P" da vida com as injustiças e onde a F1 mostra a hipocrisia descarada por todo lado. Muitos dirão e eu concordaria, que Trulli já a muito poderia ter deixado a categoria, como foi o caso de Rubens Barrichello. 
Mas na boa, dessa forma, sumariamente substituído por alguém que possivelmente paga para ali estar, dói horrores. Possivelmente pois, há quem defende Apesar dos comentários...

Já Trulli, resignado, agradeceu aos diretores da antiga Lotus. "Do zero, construímos uma equipe de Fórmula 1 estável. Estou realmente orgulhoso por ter feito parte disso. Entendo a decisão da equipe e quero desejar boa sorte a todos nesta temporada", afirmou.
Tony Fernandes, chefe da equipe, disse que dispensar Trulli foi uma decisão difícil. "O Jarno tem um talento incrível e sua longevidade fará com que ele esteja na história da Fórmula 1 para sempre, mas agora é tempo de abrir um novo capítulo na nossa equipe e o Vitaly é a pessoa certa para isso", encerrou.


Pergunto-me Tony: Será????
De qualquer forma, nada posso declarar quanto a Petrov. Só que gosto do Trulli o suficiente para ficar pesarosa por essa decisão da Caterham. Lá vamos nós mudar a tabela de pontos que faço todos os anos... ¬¬'

***

Carnaval vem aí e quero virar do avesso.
Não em bebidas.
Não em samba.
Nem em sol fritando a cabecinha.
Muito menos em festas.
Quero ver filmes todo o feriado.
Alguns serão inéditos, como estão nos planos "Os Muppets", "Millenium - O Homem que não amava as Mulheres" e "Cavalo de Guerra".
Os demais, a locadora que me aguarde.

Estava com muita vontade de rever 2 que faz tempo que não assisto, e provavelmente, se encontrá-los na locadora, não hesitarei em levar para casa. Pena que não os tenho na minha coleção hehehehehe. São comédias românticas, que geralmente não sou fã, mas sempre são favorecidos por bom elenco. É o caso:


"Só Você" com Marisa Tomei e Robert Downey Jr. que vi pela primeira vez quando criança, pois o filme é 1994! E "Kate e Leopold":


Esse é mais recente - mas não menos legal - de 2001. Locadora e cinema, que me aguardem! xD

Quero desejar a todos um excelente descanso, juízo e avisar que posso ficar longe da internet nesse carnaval. Portanto gente se fala na próxima semana!
Excelente feriadão para todos!

Comentários

Nelson disse…
Isso sempre acontece, a verdade é que Trulli estava mesmo fazendo hora extra, sempre tomava tempo do Kovalainen e vivia reclamando da (falta de) direção hidráulica do carro da Caterham, não vou sentir lá muita falta dele, assim como não sentiria de Petrov caso ele não conseguisse empregar os milhões dele para conseguir essa vaga, acho que isso tem mais dedo de quem quer um piloto russo na F1 (por causa da corrida que haverá lá) do que qualquer outra coisa.

Dos filmes que você pretende ver, eu vi Millenium - O Homem... e devo dizer que achei um filme estupendo, valeu o ingresso!

Ótimo feriado para você também!
Fernando Kesnault disse…
Legal Manu...bom programa para ti...um grande abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!