Monza ...

Eu falo sempre que preciso ir no cemitério procurar um joelhor melhor que o meu quando o danado decide doer. Hoje constatei que preciso de um cérebro novo tbm. 
Levantei as 9:15 da manhã ainda com sono. Quando olhei as horas e pensei "Ah é sábado!" lembrei que tinha o treino do GP de Monza! 
Minha caridosa irmã contou-me o que havia acontecido até o momento.
Parece que não perdi nada daqueles 15 minutos iniciais. O Q3 é realmente o que importa? Então foi na hora certa que vi Fernando Alonso - o sumido da pole - fazer o melhor tempo, os narradores ficarem sem nenhuma empolgação na voz com a praticamente perfeita volta do espanhol, por causa de seus motivos idiotas. Mas euzinha, que apesar de estudar história, acho que em certas circunstâncias deixar o passado de lado é a melhor coisa,  até gostei da classificação de hoje. Eu me lasquei numa infeliz aposta, como sempre, mas tudo bem.
Ouvi dizer que o treino foi chato e não posso responder com certeza isso porque estava meio sonolenta boa parte dele. Se a corrida em si vai ser boa tbm nem sei dizer. Pode ser boa sim, tem muitos ali que largam muito bem. 
Jenson Button vai largar na frente de Lewis... Hoje mesmo li uma notícia da qual Button revelou que se as ordens de equipe passarem a ser normais, ele deixa a F-1. Buenas, amanhã depois da largada veremos se a McLaren no mundo maravilhoso do Button realmente faz jus com que ele pensa. Veremos. 
Eu não sei não, mas acho que devem observar o que o Webber tem tomado antes dos treinos. Ou ele tem tomado Red Bull demais, ou ele está numa vontade de ser campeão esse ano que é uma coisa chocante. É, tem que tentar né? Embora eu ache que a Red Bull tenha o melhor carro, a McLaren está costurando sua colcha de retalhos de uma forma quase imperceptível, mas que vai me render 500 notas ($$$$$$) no fim do ano. Não sei se serão 500, mas que eu vou vencer uma apostinha eu tenho quase certeza que vou.

PosiçãoPilotoEquipeTempo
Fernando AlonsoFerrari1min21s962
Jenson ButtonMcLaren1min22s084
Felipe MassaFerrari1min22s293
Mark WebberRed Bull1min22s433
Lewis HamiltonMcLaren1min22s623
Sebastian VettelRed Bull1min22s675
Nico RosbergMercedes1min23s027
Nico HulkenbergWilliams1min23s037
Robert KubicaRenault1min23s039
10ºRubens BarrichelloWilliams1min23s328
11ºAdrian SutilForce India1min23s199
12ºMichael SchumacherMercedes1min23s388
13ºKamui KobayashiSauber1min23s659
14ºSébastien BuemiToro Rosso1min23s681
15ºJaime AlguersuariToro Rosso1min23s919
16ºPedro de la RosaSauber1min24s044
17ºJarno TrulliLotus1min25s540
18ºHeikki KovalainenLotus1min25s742
19ºVitantonio LiuzziForce India1min25s774
20ºVitaly PetrovRenault1min23s819*
21ºLucas di GrassiVirgin1min25s934
22ºBruno SennaHispania1min26s847
23ºSakon YamamotoHispania1min27s020
24ºTimo GlockVirgin1min25s934*

 Vai rolar uma pegação na largada pelo menos com os seis primeiros. Disso imagino que sei, mas se a corrida vai ser boa isso é outra pequena e insignificante história. Vai depender de quem quizer "tocar o terror" para dar uma esquentada. Mas vai ter que fazer as coisas direito, pois se deixar pedaços de carro no meio da pista rola um chato, angustiante e (como muitas vezes) desnecessário Safety Car.

Boa corrida a todos a gente se fala se eu sobreviver à um travalho chato, na segunda.
Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!