Felipe Massa resolveu minha vida

Quem diria que numa declaração de Felipe Massa eu resolveria boa parte de meus problemas?

Massa culpa altura pelo erro na largada em Spa (Fonte: aqui)

Na largada do GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps, Felipe Massa posicionou o seu F10 à frente do colchete que designa o local de largada. De acordo com o brasileiro, que reconheceu o erro, isso ocorreu devido à sua altura.

"Acho que sou o piloto mais baixo dentro do carro. Eu fico muito baixo e talvez se eu fosse mais alto seria mais fácil para ver. Definitivamente, eu não consegui ver direito as linhas, então acho que fiquei um pouco à frente", admitiu.

A Federação Internacional do Automobilismo abriu uma investigação para apurar por que a comissão de prova não percebeu o erro do brasileiro, mas descartou punir o ferrarista, já que nenhuma reclamação formal foi enviada à entidade antes da divulgação do resultado oficial do GP da Bélgica.

Hum-hum... Heidfeld era mais baixo que ele, imagino e será que teve esses problemas... Uma almofadinha resolve num ato.
Maaaaaaaaaaaaaaas, meus problemas acabaram!
Quando perguntarem porque não tenho namorado, porque eu não dirijo, porque não saio de casa para tomar todas sozinha, porque eu não uso salto alto Luiz XV, porque eu cheguei na festa e ninguém viu, porque eu fui no cinema ver filme para maiores de 16 anos e fui barrada pelo juizado, porque eu balanço as perninhas quando sento em uma cadeira alta ...


Eu sou pequena demais, ok?!!
Obrigada Massa, fico devendo essa!

Abraços afáveis, pessoas!

Comentários

Fernando Kesnault disse…
Manu, Manu, vc. provavelmente é como aquele pequeno frasco de um perfume delicioso e raro...está ali para ser descoberto por um sortudo.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!