Sexta feira que não é 13, mas é quase.

Planejei ontem que acordaria as 8 da manhã e acordei às 9.¬¬'
Precisava ter tempo suficiente para acordar, relaxar com um café da manhã legal, arrumar meu quarto, e umas bagunças pendentes e depois partir para as obrigações, uma delas sentar e treinar na minha guitarra. E depois quando meus dedos já doessem, sentaria em frente o computador para ler emails e notícias.
Acordando as 9 só pude estudar guitarra 9:40. Pouco tempo fiquei nessa atividade  e decidi lavar o cabelo para deixar secar ao natural. 10:30 eu estava de frente o computador triste da vida por não morar em São Paulo. Vi em algumas notícias que o Rammstein (banda que coloquei um vídeo no post anterior) virá fazer um show na capital paulista dia 30 de novembro, e se apresentará no Via Funchal. O problema? É que é uma maldita terça-feira! Eu provavelmente estarei em aula, em fim de semestre... ¬¬' Se fosse uma sexta-feira não tinha conversa. Já estava com toda a grana reservada no banco para o ingresso que começa a vender dia 7 de agosto e era só juntar um pouco mais para viagem e estadia. Estadia da qual já sei onde pq fiquei num hotel legal quando fui assitir o Nightwish. Tudo certo... Só faltaria uma data legal que não atrapalhasse meu semestre. U.U
Tudo bem, tudo bem... ¬¬'

Tem GP da Hungria na F-1 no fim de semana e parece que todos continuarão com os comentários ácidos a respeito do caso Ferrari - GP da Alemanha. Mais uma nova novela. Qual será a dessa vez?
Visto que alguns jornalistas por lá nas coletivas andam perdendo o senso e o respeito baixando o nível e simplesmente assinando em baixo que nem merecem o "diploma" que têm (se é que alguns têm), não vai ser eu mera mortal que vou dar um jeito a situação.
De fato, ainda não conhecem a frase que publiquei no post anterior. Vou assitir e tentar abstrair afinal, existem coisas mais importantes do que pipocar por causa disso.
Ainda não faço nenhum comentário sobre o GP da Hungria porque nem ao menos tenho alguma base, a não ser treinos livres...É esperar o treino classificatório. Ou não. As vezes a gente não escolhe certas coisas, e muitas vezes ficamos em dúvida de tudo que possa ser ou não escrito. Isso vale para a vida...Vamos ver se sobrevivo dessa noite...

Hoje eu faço minha primeira apresentação de guitarra, numa livraria (a Nobel) aqui na cidade. Um simples teminha de blues que meu professor montou para mim e que ele me acompanhará com base. Simples mesmo, foi o primeiro exercício de treino que fiz quando começamos as aulas a 3 anos atrás.

Por isso o post é quase pequeno e quase inútil.Tenho ainda que "passar o som" mais tarde.
Vcs confirmam que entenderam essa mensagem? *

Abraços afáveis!

* PS: Eu não podia deixar de fazer uma piada, afinal o Rubinho levou as mais loucas piadas na vida toda, porque eu pouparia o Felipe? Até porque ele é bem mais rico que eu, ganha rios de dinheiro e hoje vou pagar mico de graça. Além disso a paidinha não é ofensiva... É só uma brincadeirinha vai!

Comentários

Fernando Kesnault disse…
Boa apresentação minha amiga e...não me convidou né??? Olha sem ofender, a gente diz "estada" e "estadia" é para navio, carro, moto, etc. Não ache ruim te consertar tá legal???
Manu disse…
Oh Fernando eu nem sabia da possibilidade de vc vir. Na verdade não era um grande evento, a platéia era mais a família do pessoal que foi se apresentar, e ainda decidimos (eu e meu professor) que eu me apresentaria à poucos dias. Na próxima, se houver, eu convido. ^^
Jura que é "estada" e não "estadia"? o.O' Bom, agradeço que tenha me chamado atenção para o erro.
Abs!
Fernando Kesnault disse…
Sim Manu "estada" é para pessoas e "estadia" é para navios, carros, etc. Tem cada erro usado por aí principalmente na mídia prá variar, uma boa dica é um livrinho do Prof. Sacconi que encontras na Siciliano, tem cada coisa que o pessoal usa errado....não sou caxias mas gosto de ler e pesquisar estas coisas da lingua portuguesa, êta linda difícil...

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!