Ah, o amor...

A Copa acabou e começou o que realmente não faz diferença na minha vida se não acontecer: O Campeonato Brasileiro. Se um dia, decretarem que não acontecerá o campeonato, devido invasões alienígenas no Tibet ou o que for, eu juro que serei uma daquelas que vai dizer: "e o kiko?"
Mordo na língua mesmo. Copa não é lá o grande evento, ainda mais que aqui no nosso país tupiniquim é motivo de fulgaz patriotismo que não existe quando realmente importa. Exemplo? Eleições! Estão aí e você, quando acorda de manhã para votar (e vota porque é obrigado e vota de manhã para ficar livre disso de uma vez por todas) não encontra ninguém na fila com uma camiseta verde-amarela, seriamente compenetrado em cumprir seu direto civil de democracia, votando num representante responsável em governar o país que tanto ama.
Não. O que você vê nas filas são alguns seres que reclamam da fila quando tem, fazem a constrangedora pergunta: "em quem vc vai votar?" ou ainda te enfiam um papelzinho de propaganda com algum candidato com aquele sorriso no rosto que já declara a dentadura nova.

Ligar a televisão também não anda compensando. As vezes me assusto com a quantidade de assuntos, divididos em 3 partes: 1/3 irrelevantes, 1/3 sobre o goleiro Bruno e 1/3 sobre alguma tragédia do tipo atque terrorista ou ataque da natureza. Lindo, não?

Afim de ler notícias acessei a internet essa tarde e conversando com minha irmã lembramos da Copa. Ela,  torcedora da Espanha e do goleiro Casillas me chamou a atenção para a seguinte notícia:

Namorada do goleiro espanhol Casillas pode posar nua para "Playboy" (MSN Entretenimento)

Homens, uma boa novidade está por vir! Sara Carbonero - a namorada de Ilker Casillas, goleiro da seleção da Espanha - pode estar em fase de negociações com a "Playboy", segundo afirmou a coluna "Gente Boa" do jornal "O Globo".Além disso, se a jornalista esportiva topar posar totalmente nua durante o ensaio para a edição espanhola da publicação, as fotos serão republicadas aqui no Brasil.

Todos viram a demosntração de amor do goleiro pela amada. Uma bela cena eu diria, muito tocante de verdade.


Casillas agradece mãe, pai e irmão pelo pouco que entendo de espanhol. Mas a travada fica por conta de ver quem é a próxima pessoa a receber agradecimentos. Olha ela alí ó.
Bonita atitude do goleiro e tal, muita gente falou que causa da estréia decepcionante da Furia Roja com derrota, foi Iker Casillas estar altamente focado na dona Sara Carbonero localizada bem próximo do gol. Verdade ou não, foi fato na mídia por aí.
Voltando a questão do amor bonito e fofo... A cena é mesmo de deixar aquelas que choram por tudo emocionadas e tocadas. Os homens, alguns, talvez possam ter pensado ou mesmo dito que fariam o mesmo já que a Sara é bonita.
Eu vou ser sincera. A cena fica bonita até as intenções dele. Quando a continuação do take passa para ela a coisa fica sem graça. Ela pode parecer que estava emocionada, mas para mim ela agiu friamente e até chega a afastar o pobre feliz goleiro e se mostra meio envergonhada com o ocorrido quando ele sai de cena. Estranho. No mínimo.
Colocando-se no lugar da digníssima em questão, aqui no Brasil eu não passaria de uma maria-chuteira, correto? Pois bem, acho e sei que posso estar enganada, mas a Sara teve cara e ação de uma maria-chuteira alí naquela aconchegante e meiga cena.

Com a notícia da negociação com a revista Playboy realmente acho desnecessário. Repórter, com carreira e namorada do goleiro salvador da pátria da Copa do Mundo de Futebol e... Precisa de mais promoção que essa? Mais exposição? Desnecessário. Até porque digamos que a cena do beijo soaria bonito mesmo se única exclusivamente fosse acaso o encontro das almas e afinidade, amor e carinho os uniu. Mas os relacionamentos não tardam por ser apenas mídia e promoção de si. 
E eu pensei sobre uma frase: homem é tudo igual só muda de endereço. 
As moçoilas inventaram de queimar sutiãs no passado e agora... Quase beiram a uma inversão de papéis.

Fim dos tempos... E vcs, o que acham?

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Ah... Queimaram os sutiãs mas não foram muito além
Continuam, algumas se portando como verdadeiras matronas do século 18.
Manu disse…
Eu. Euzinha!
As vezes, claro... ^^
Ron Groo disse…
Ah... Mentira... Você... Toda moderninha, roqueira, lindinha... Antiquada?
Duvido...

Cada dia uma surpresa...

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!