Tag das perguntas que ninguém faz (parte 2)

(Continuando a tag da postagem anterior)

56. O que você queria ser quando era criança?

R: Engenheira Mecânica

57. Você acredita em fantasmas?

R: Não acredito, mas que eles existem, existem... rsrsrsrs...


58. Já teve um sentimento de deja-vu?

R: Sim, várias vezes. Algumas delas, eu sonho, e depois eu sei exatamente o que a pessoa vai dizer e no lugar certo. É uma sensação bem esquisita.

60. Usa chinelos?

Sim, havaianas. E com meias.

62. O que você usa para a cama?

R: Pijamas ou roupas que já estão bem velhas

63. Primeiro show?

R: Do Angra, em 2006.




65. Nike ou Adidas?

R: Ambas

66. Cheetos ou Fritos?

R: Cheetos

67. Os amendoins ou sementes de girassol?

R: Aaaam, nenhum...

71. Você consegue enrolar sua língua?

R: Sim, e acho bem divertido.

73. Você já chorou porque você estava feliz?

R: Sim, e você se sente meio idiota depois.

74. Possui algum disco de vinil?

R: Sim, "The Creatures of The Night" do Kiss passou a ser meu!




75. E uma vitrola?

R: Tenho, mas é dos meus pais.

76. Você utiliza incenso regularmente?

R: Gostaria muito, mas em casa, há quem não goste.

77. Já se apaixonou?

R: Sim, quem nunca?

78. Quem você gostaria de ver em um show?

R: Sempre tive vontade de ir aos shows do Rammstein ou do Slipknot (e voltar para casa, surda, rsrsrsrs...)

79. Qual foi o último show que você viu?

R: Só vou à shows internacionais (não por arrogância, mas sim por gosto mesmo), e o último foi do Pearl Jam.




80. Chá quente ou chá frio?

R: Os dois.

81. Chá ou café?

R: Prefiro chá. Sabores favoritos: de maçã e frutas vermelhas

85. Você é paciente?

R: Sim, na maioria das vezes e com algumas pessoas.

86. DJ ou banda em um casamento?

R: Banda e com setlits pré estabelecido pelo casal. Imaginem um casamento de um casal erudito tocando "Festa no Apê", ou uma dupla que gosta de Latino, ouvindo a banda tocar "Rock me Amadeus" (ouvir)

87. Já ganhou um concurso?

R: Nunca concorri, até em um festival de música na escola, foi marmelada das grandes e então, não voltei a competir em nada.

88. Já fez alguma cirurgia plástica?

R: Não. Tenho pavor de certos exames, como endoscopia e aqueles de oftalmologista, que dirá mesa de cirurgia por estética...



89. Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?

R: As duas, mas prefiro as verdes.

90. Você faz tricô ou crochê?

R: Nenhum, mas já fiz bordados, e o que me saio melhor sem muita ajuda é o vagonite

92. Você já viajou para fora do seu país?

R: Não, mas se existe lista "do que fazer antes de morrer" esse é o primeiro tópico (se não for o único).

93. Que lugares pretende conhecer?

R: Os top 3 são Escócia, Alemanha e Finlândia. Mas mais fácil dizer os lugares das quais não tenho vontade de ir.

94. Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?

R: Todas, exceto Biologia.

95. Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?

R: Não. Eu faço muitas concessões. Quando vejo que nada está como eu quero, já é tarde demais para "esperneios" e aí eu posso até reclamar, mas poucas vezes muda alguma coisa.

97. Você quer ter filhos?

R: Na verdade não. Colocar criança no mundo hoje parece muito fácil, mas vejo tantos pais e mães dando uma educação tão bizarra, fazendo as vontades dos filhos só por que foram repreendidos na suas infâncias, que tenho medo do que meu filho pode encontrar na geração dele como referência ou mesmo, amizades. Fora que tenho consciência da minha falta de maturidade para ser mãe.

98. Qual é sua cor favorita?

R: Preto

99. Você sente falta de alguma coisa da sua infância?

R: Sim, sinto uma imensa falta da minha vó Du e do tempo na infância que parecia tão mais longo... Era possível ir para escola, fazer os deveres e ainda ter tempo para brincar.

Pensei que ia ter mais historietas engraçadas. A gente caça umas tags na internet e acha: "que maquiagem você usa?", ou "que cremes você compra?". Está faltando criatividade nessa galera ou o quê?

Abraços afáveis! Bom fim de semana à todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!