Palpite: Super Bowl LI

O evento máximo do futebol americano, o Super Bowl, na sua 51ª vez, vai acontece amanhã, dia 5 de fevereiro em Houston no Texas.


Disputando o troféu Vince Lombardi, estarão os vencedores da conferência AFC, New England Patriots enfrentando os vencedores da conferência NFC, Atlanta Falcons.


Muita gente esperava uma outra foto para o SB 51, mas é isso aí agora: os caras que tem acusações de burlar os jogos, contra os falcões de Atlanta, que quase ninguém deu muita importância este ano. 
Favoritos? Não há como dizer. Há muitos torcendo pelo Falcons - e muitos destes porque não suportam mais SBs vencidos pela dupla Brady-Belichick.  Outros, acham que essa dupla, merece mais um na conta: juntos, já somam 4 SBs vencidos, de seis que disputaram. Essa é a sétima vez que eles vão ao SB. Vai indo - sejamos sinceros - esse tipo de mesmice, cansa. 


O show do intervalo - a pausa ideal para ir ao banheiro, ir pegar um petisco na cozinha, esticar as pernas, ou qualquer outra coisa - será protagonizado pela Lady Gaga. 


Eu reclamo dos show do intervalo mas acabo assistindo, aos pedaços que seja. Ano passado, meu time estava em ponto de vencer o jogo, então quase não prestei atenção. Depois percebi algumas militâncias e comprovei algumas contradições na apresentação da Beyoncè, mas eu não tinha e não tenho anda com isso. Meu time foi campeão do SB 50 e isso era o que importava.
Agora, Lady Gaga... Há quem goste e que faça bom proveito.
Sei que muita gente -  já que está aumentando cada vez mais o interesse em NFL no Brasil - vai ver o comentário do jogo nas redes sociais, vai parar para ver. Uns vão gostar e outros não, mas vão esperar até a "cantora" aparecer no intervalo e fazer alguma coisa estranha, típica dela: ou usar umas roupas estranhas (se é que vai usar roupas) ou fazer um discurso pró direitos femininos (atacando provavelmente o Trump). Isso vai se tornar muito mais importante até, que uma possível vitória do "marido da Gisele Bündchen"... Sim, leiam de novo e vejam que praticamente não disse nada que seja referente ao esporte. 
Eu vou prestar atenção jogo. Mesmo não sendo fã de um dos times, e mesmo não sendo torcedora do outro. Porque estou nessa, não é pela "pop-music" dos shows, é pelo esporte, por incrível que pareça. 

Aposto no Falcons. Torcerei pelo Falcons. Pelos motivos que acho que já me fiz clara em outras publicações sobre os playoffs. 
Mas querer é algo totalmente irrelevante em qualquer esporte. Então que vença quem convencer.

Deixem seus palpites nos comentários!
Abraços afáveis e excelente fim de semana a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!