GP da China em fotos


E assim começou a festinha lá na China.
E alguns se preocuparam com a não presença de Kimi. E eu teria ficado surpresa se ele fosse.
Aquele boneco ali, o Hamilton não briga por direito nenhum e de repente aparece na boca livre. Tá certo...
Mas jornalistas provocam não é? Então trataram de perguntar se o Iceman se arrependeu de não ter ido e na lata ele disse que não. Estava à trabalho pela equipe em Taiwan. 
É uma jantinha simples gente. Nem era um jantar com o Papa...


***

Ai está. Kimi estava mesmo trabalhando pela equipe. 
Aquela mesma que não liga se ele termina em primeiro ou em último. E vai sim, usar resultados ruins como argumento para não ter contrato ano que vem.
Aí sim eu perguntaria se ele não se arrepende de ter assinado contrato com eles à 2 anos atrás.


***


Quatro nórdicos e um alemão. 
A FIA escalando só os loirão


***


"- Queria ter seu topetão Hulk..."
"- E eu queria os seus títulos, Vettel"


Que topete? 
Esse:


***

Vettel em cosplay de Gollum:






***

Se isso for uma secada de bumbum está válido. 
Com aquela tábua em casa, quem sou eu para julgar?


***




***


Torturando bonecos e Vettel incentivando 


***


Com essa cara nem dá para estar no modo "singing in the rain"




Apareceu, Mr. Lauda?


***


Sorriso de Rosberg.
 Kimi com cara de Kimi


Sorriso de Ric. 
Kimi com cara de Kimi


Kimi com cara de Kimi dando entrevista


***

"- Tá bom Vettel, eu entendi que não foi de propósito.
Agora tira a mão do meu capaceteeee!"


***


Enquanto os dois lá trocam mini-farpas,  Rosberg fica que nem pinto no lixo: sexta vitória consecutiva e um rosto contorcido de alegria


Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!