Manchetes F1 2013

"Se a McLaren me der o carro, farei o meu trabalho", diz Button (Ver reportagem aqui)



É aí que está Button. SE.

***

"Cometemos erros fundamentais em 2012", admite diretor da Ferrari (Ver reportagem aqui)

Pat Fry descobriu o Brasil. Oh!
Tenho mais a dizer fofo, não é só desde 2012 que vcs tem cometido erros não, viu? 


***
Fora da Marussia, Glock critica 'febre' dos pilotos pagantes na F1 (Ver reportagem aqui)


Mesmo que a gente curta essas críticas, não acho que resolvam. 
No caso, Glock vai pra DTM, tenho certeza que vai ser mais legal. Vai correr pela BMW lá, e não numa equipe qualquer de fim de grid da F1. Pra tudo tem solução e sim, há muita vida fora da categoria máxima do automobilismo. Ouso dizer que é mais esporte que a própria, como ele mesmo ressaltou. 
Acho legal esses caras que se negam a pagar vaga. Se chegaram à F1 são bons caras, se saem e outras categorias os aceitam só confirmam que tem algum talento de fato. Se não pagam uma vaga, saem, respiram novos ares, e se mostram, ao menos, que são pé no chão - o que garante muito mais decência, digamos assim.
A F1 se torna cada vez mais cotidiano normal dos meros mortais: ai de vc não ter QI para fazer algo que quer. Mesmo com QI, vc ainda precisa de dinheiro, patrocinadores, disponibilidade e claro, puxar um saco de vez em quando. É a vida de muita gente!!

***

Massa mostra confiança e se diz no mesmo nível de Alonso: "Somos pilotos top" (Ver reportagem aqui)



Autoconfiança é doença?
Se não, falar no primeira pessoa do plural é. 
Professor Pasquale já interferiria: "Somos não" -  "Ele é".

Mas ok, creio sim, que se vc chega na F1, alguma coisa vc tem. Manter-se nela são outros 500. 
Já sabemos as algumas das circunstâncias para isso. Uma delas é largar de "mimimi"... #fica a dica

Se a Ferrari não tomar uma providência e comprar um filtro pro Massa, esse ano vai ser uma festa, meu povo!
E eu vou me acabar no sarcasmo!


Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
E o Glock não era pagante? Ué?

Estranho isto.

Manu disse…
Pelo visto, não era Groo.

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!