Quem vai?...

Depois de uma pausa longa, confesso, que se eu ficar mais louca do que já sou, vcs pelo menos, estão avisados.
Minha cabeça está a mil à vários dias. Em resumo, estou atrás da minha orientadora como louca, que além de me abandonar e não me avisar que ia mudar de cidade, ainda não leu minha monografia. Tenho limite de defesa, inclusive: dia 9 de novembro. Não tenho dormido e emails pedindo calma estão longe de ser confortáveis. Uma corretora do trabalho ainda me deixou mais apreensiva do que já estava. 
Assim não tenho opção de escolha e faço como os pinguins de madagascar: boto um sorriso no rosto e aceno como se realmente tudo estivesse como um jardim florido e com perfume primaveril.




Além disso tenho a festa de Halloween beneficente organizada por mim e outras duas amigas para o dia 27 que deu tanto trabalho que quase tivemos uma síncope comunitária. Ainda esperamos que não chova no dia da festa se não, molha todos os convidados e a festa vai com a enxurrada. ¬¬'

Porém, nesse fim de semana além dos enfeites da festa e os ajustes da fantasia, tem F1.
Os hominhos que estão no páreo para levantar a taça de campeões mundiais são Sebastian Vettel - líder com 215 pontos, Fernando Alonso com 209 e Kimi Räikkönen com muitas poucas chances, mas menos remotas que Lewis Hamilton, com 167 pontos. 
Os dois primeiros, buscam o tri (no caso de Vettel, o tri consecutivo). Kimi, busca o bicampeonato, que não é nada mal para um carinha sem personalidade para ficar na Ferrari,  pisoteado pelo master Felipe Massa, e fracassado no Rally - conforme a imprensa divulga. #cinismomodeon 
É nessa corrida próxima que o fim da história da temporada começa a ser escrita. E eu pergunto a vcs, independente de estatísticas, possibilidades, matemáticas, engenharia, pistas e dinheiro... 




...Qual dos três recebe a sua torcida sem motivos como os citados acima?

Abraços afáveis a todos (e me vibrações positivas para que eu consiga resolver todas as minhas pendências com mais tranquilidade daqui em diante)!

Comentários

Ana Carolina disse…
Ai Manu, torço pro Alonso levar o título. Mas também amo o Kimi e o Seb e tbm gostaria de vê-los campeões...
É uma escolha bem difícil, viu?! Mas o Alonso tem uma pequena vantagem (uma .quedinha .minha por ele, sabe?!?!) sobre os outros dois, por isso minha torcida.

Beijinhos,
Ana
Manu disse…
Oi Ana!
Sei como é, pois tbm tenho a grande dúvida: sou fã do Kimi, mas respeito muito Alonso e gosto bastante do Vettel. O que fazer, não é?
Até comecei a torcer pelo Alonso esse ano, mas escolher agora sem ficar na dúvida está complicado!

Obrigada pelo comentário!
Bjs!
Ron Groo disse…
Eu torço pro Vettel, afinal, se ele ganhar eu ganho umas garrafas de um bom vinho espanhol hehehehe
Como já sabes, não gosto dos mafiosos da Casa Rossa, mas passei a admirar o astuciano por tudo o que ele tem feito em 2012 com aquela meia bomba que ele pilota.Espero que ela consiga o título, pois vai ficar chato três conquistas seguidas do Tião.Infelizmente, o Kimi não tem chances matérias, apenas matemáticas.Seria meu favorito disparado!

Espero e torço para que você consiga resolver tudo o mais tranqüilamente.Senta a pua!!!

Beijos afáveis...
Manu disse…
Hehehe, certo Groo, vc vai de Vettel e Eduardo de Alonso.
Obrigada pelos votinhos! ^^

Então, computando:

Alonso = 2
Vettel = 1
Räikkönen = 0

Aguardamos próximos palpites... ^^

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!