Rolling in the Deep

Eu não consegui muitas fotos legais para continuar minha fase de legendar uma pena... Talvez tenha procurado pouco. 
Estou infeliz, com facebook e com o blog. Primeiro recebi provocações, a pessoa que para chamar minha atenção ofenderam amigos meus. Retirei a pessoa de lá afinal tenho princípios. Mas acabei depois ofendendo duas amigas sem razão. Uma delas, graças a Deus é alguém super tranquila, mas a outra me deu uma lavada que me fez pensar em não postar nada com comentários na rede social. Neste caso, em respeito a ela e em respeito a meus princípios.
Consequentemente pensei no que faço aqui no blog. Então pensei que estou cansada 
de minha luta para apresentar minha opinião sobre as coisas. Muitos me apoiam e sou eternamente grata por isso. Mas será que é certo? Afinal, qualquer coisa pode ser motivo para alguém discordar, seja por mera brincadeira, ou provocação. Sei que isso vai acontecer sempre, a qualquer minuto com qualquer coisa e não é só "privilégio" meu. Mas com o que li até hoje, de crítica negativa, me faz, cada vez mais, engulir a razão de que minha opinião é "nothing but garbage". 

Hoje a tarde fazendo minhas obrigações abri o Youtube para ouvir umas músicas, com muita preguiça de buscar os cds em outro canto da casa. Aleatoriamente  fui pegando diferentes sons, e me deparei com um vídeo cover da banda Linkin Park da música Rolling in The Deep da Adele que nunca havia visto.
A gordinha fofa é amada e todos descobriram na moça uma mina de ouro. Deus e o mundo adora suas músicas, um punhado se rebelou quando Michel Teló fazia sucesso enquanto a superava e mais outro tanto reproduzia covers quase deprimentes.
A voz dela é linda, de fato. A música incontestavelmente legal.
Eu não sou grande fã de Linkin Park, mas as vezes não precisamos de rebuscar muito as coisas para ser tocante. Chester Bennington simplesmente provocou admiração sem firulas, sem grandes acompanhamentos. 


Vamos tentar assim simplificar as coisas por aqui. Quem sabe não consigo tentar mais uma vez?
Abraços afáveis!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!