Legendando fotos em Valência

Ok Kova, arremesse esses bichinhos no Vergne para distraí-lo na próxima...


Foco Kimi, isso é uma coletiva de imprensa. Depois vc tira plumas do boné.


E o Schumi está mesmo ficando velho. Não percebeu que era o terceiro até avisarem ele no rádio. Esqueceu que tinha de falar em alemão no fim da coletiva. 
Não demora e ele esquece que marcou bingo com os amigos de infância...


Roberto Carlos in love por Felipe. Leva ele para vc, RC, leva.!
Ei:



Ah!!! A falsidade...

Take 1

Take 2

Pausa dramática para uma aula de matemática. Os professores hoje tem um grande recurso em mãos, o computador. Eles são a ferramenta favorita das crianças hoje, e usar esse recurso em sala de aula, pode ajudar a ensinar e prender a atenção dos seus alunos.
A professora abre o paint e cola a página da tabela de pilotos oficial do site da F1; logo ela risca todos os números que ela não quer na conta, usando o recurso do lápis do programa.
Em vermelho, ela sublinha os números que ela quer na lousa, para seus alunos fazerem a conta de subtração.


A professora pergunta o resultado, todos fazem cara de dúvida, mas um nerd lá no fundo ergue a mão depois de alguns instantes:

- É 100 professora!, responde o menino depois de usar todos dedos da mão e do pé e vários palitinhos de picolé sob a mesa, conferir na calculadora do celular e ainda fazer uma conta no canto do caderno.

- A diferença é de 100 entre um e outro, está correto Manuel! E a professora  achou que deveria abordar uma discussão sobre, mas não tinha assim tanto tempo, ela precisava começar a aula de matemática enfim falando das centenas para os jovens aprendizes.


Sabendo que deve vir mais algum punhado de desculpas, o recado que a "tia" dos meninos quis dar ao Massa ela aprendeu fora da escola, enquanto assitia sessão da tarde, corrigindo provas:



Mas ela preferiu continuar com a aula de matemática (que era bem mais importante embora poucos alunos concordassem) antes que soasse o sinal do recreio.


Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Manu em seu estado mais maldoso. hahahahahahaha
Humberto Corradi disse…
Massa realmente em uma situação delicada.

Mas ainda depende de seus esforços para continuar na Ferrari.

Valeu

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!