Crying In The Rain





A-Ha é uma banda norueguesa de synthpop (Pop sinfônico) formada em 1982 pelo vocalista Morten Harket, o guitarrista Paul Waaktaar-Savoy e o tecladista Magne Furuholmen.

Quem nasceu na década de 80 sabe bem quem são. Mesmo eu tendo nascido dois anos depois de ter estourado o hit "Take On Me" na Europa, lembro-me pelas minhas irmãs que eram pré adolescentes na época e eram fãs, e até hoje, e mesmo não sendo meu estilo favorito de música, curto muito essa banda em suma suas músicas mais antigas.

Essa postada, embora não seja composição do trio norueguês( a música e a letra são de Carole King e Howie Greenfield) ficou excelente na voz de Morten.
Bons tempos!
*Abaixo a letra!

Crying In The Rain (A-Ha)

I'll never let you see
The way my broken heart is hurting in me
I've got my pride and I know how to hide
All my sorrow and pain
I'll do my crying in the rain

If I wait for stormy skies
You won't know the rain from the tears in my eyes
You'll never know that I still love you so
Only heartaches remain
I'll do my crying in the rain

Raindrops falling from heaven
Could never take away my misery
Since we're not together
I pray for stormy weather
To hide these tears I hope you'll never see

Someday, when my crying is done
I'm gonna wear a smile and walk in the sun
I may be a fool but 'till then
Darling, you'll never see me complain
I'll do my crying in the rain

Since we're not together
I pray for stormy weather
To hide these tears I hope you'll never see

Someday when my crying is done
I'm gonna wear a smile and walk in the sun
I may be a fool but till then
Darling, you never see me complain
I'll do my crying in the rain ...

Grande abraço pessoas!



Comentários

Anônimo disse…
A musica é bonita...

e cadê a tradução!!!

bjos!!!
Anônimo disse…
...e o Moleque Chatto escreve: É um Cricri, mesmo. Bota no Google Translate, mané ! Não curtia o A-Ha !, não. Até porque ficou muito ligado as moças taradinhas dos anos oitenta por loirinhos nórdicos. Como se nós, moreninhos do sul, não fossemos taradinhos por loirinhAs nórdicas.... Gostava da loiraça ( e da morenaça falsa do ABBA ), O péssimo piloto do ABBA era excelente baterista. http://www.youtube.com/watch?v=KZhQ20sBnfo&feature=related Cafooooooona mas legal.
Anônimo disse…
..e escreve de novo pois viu, só agora, uma mancada: Manu, não liga para a tradução. Coisa de algum " cristiano " do You Tube.
Manu disse…
Cristiano!!É verdade o hábito de pegar as letras direto e acabei não colocando tradução. A pressa é mesmo inimiga da perfeição. XD Não gosto muito da tradução do Terra pq muita coisa fica traduzido sem sentido, mas ao meu ver dá p/ entender o real sentido da letra por esse link: http://letras.terra.com.br/a-ha/94839/

MC! É A-Ha era vinculado à umas garotinhas insanas mesmo, mas eu era muito nova p/ na época ser tarada por loirinhos nórdicos. Então foi pq gostei mesmo das músicas. Hoje pode ser q isso influenciaria, mas não é regra hehe!
Eu gosto de ABBA. Papi e Mami adoram, então cresci ouvindo tbm. E por incrível q pareça não acho Dancing Queen tão cafona. Tem muita música dada como cafona q eu ouço demaaaaaiis!
Gosto muito de uma deles chamada "Fernando" (http://www.youtube.com/watch?v=4ohr4P8E_io ) pq meu pai se chama Fernando, então ouvi bastante qd mais nova.
Seria uma boa homenagem ao Fernando Alonso não? XD *Q meigo!!*

PS:Ah... a tradução embora sejasem noção, é engraçada!XD

Bjos meninos!^^
Anônimo disse…
E Moleque Chatto responde:......Me expressei mal. Eu tenho cd do ABBA como tenho do AC/DC e escuto o Bezerra da Silva passando por Paul McCartney indo até Duke Ellington acelerando com BeeGees entrando pelo Legiao Urbana fazendo a curva com Chico Buarque freando com o Pink Floyd. Acelerando novamente com Pearl Jam olhando pros antigos Titas passando por Strauss e parando em U2. Outra parada obrigatória é Cazuza. Ouvindo Beth Carvalho. Já viu a minha cabeça, né ? E falando nela e sua música, uma homenagem as meias azuis....Ow coisinhas tao bonitinhas do pai....
Anônimo disse…
....e o Moleque, chatteando, volta: Alonso ? Tá maus. As gatas da década de 1970 estavam melhor servidas. O cara do vídeo foi considerado um dos homens mais lindos do mundo. http://www.youtube.com/watch?v=MPRuqzyQUos...Ia me esquecendo Escuto muuuuuiiiito Dire Straits e tenho Mark Knopfler o melhor guitarista. O meu preferido. Esses recheios...das meias azuis...
Análise F1 disse…
A-Ha é uma banda muito talentosa, e o mais admirável é uma banda que não seja Americana ou Inglesa fazer tanto sucesso. Boa sacada Manu, não poderia vir outra coisa de você, muito bom gosto. Gostei também do repertório do rádio do seu Blog!

Abração!
Manu disse…
MC vc é o q chamo de eclético. Mas eclético e é bom. hehehehe!

Fernando Alonso...vou ser sincera não curto muito latinos morenos como ele, mas ele tem lá seu valor. Porém citei ele na música mais pelo nome mesmo. E sim François Cevert era bem bonito... mas se formos olhar ambos tem um estilo parecido. Só com esse vídeo q me passou pude perceber isso.

Análise! Obrigada mais uma vez pelo comentário. A-Ha é uma banda mesmo admirável. Uma das melhores no cenário musical do anos 80. Particularmente acho q essa década foi muito criativa p/ música.

Bjos folks!^^
Anônimo disse…
Chorando na chuva. O título eu já amei. Nunca ouvi essa música deles.
Tenho algumas aqui!

Vou assistir o vídeo e dar minha opinião.

Beijos, Manu!
Anônimo disse…
...e M.C., escreve agradecendo: Obrigado. Eu sou assim mesmo em tudo. Mas, claro, na música tem um estilo que tenho maior afinidade. Rock'n'Roll mas no fundo todos eles flertam com o pop. Questoes mercadológica$.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!